sexta-feira, 21 de março de 2014

Libertadores 2014: Raposa cede empate no fim e situação se complica.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de Março de 2014, é dia de falarmos sobre a Libertadores 2014, e a pauta de hoje é sobre o jogo entre Cruzeiro X Defensor do Uruguai, em jogo disputado no Mineirão, Belo Horizonte, MG.
O Cruzeiro começou melhor, atacando o Defensor e se impondo no campo de ataque e no jogo, assustando o time uruguaio. Já os uruguaios tentaram os contra ataques, mas a principal arma uruguaia foi a velha catimba da Libertadores, eles faziam muita cera durante o jogo retardando a partida.
Foi o Cruzeiro na base da pressão que inaugurou o marcador com Éverton Ribeiro em uma cobrança de falta cobrada com estilo no ângulo. 1 a 0 Raposa.
E o marcador acabava assim no Mineirão no primeiro tempo, com justiça já que o Cruzeiro jogou melhor e se empenhou na primeira etapa.
No segundo tempo o Cruzeiro recuou e chamou o Defensor no campo de ataque, o time mineiro tentava os contra-ataques. Porém, Marcelo Oliveira queria o time para frente.
Em uma das poucas investidas no ataque no segundo tempo, Júlio Batista fazia o segundo tento mineiro, em uma jogada individual, batendo cruzado, fazendo 2 a 0 Cruzeiro.
Quando parecia que o jogo ia ter uma certa tranquilidade, o Cruzeiro diminuiu o ritmo, começou a tocar muito a bola, e o Defensor acordou para a partida; o brasileiro Felipe Gedoz, após jogada de Arrescaeta, tocou na saída de Fábio para diminuir o marcador. 2 a 1 Cruzeiro.
A partir daí foi pressão uruguaia até o fim do jogo. E o que ninguém esperava acontecia no Mineirão, aos 48 Arrascaeta arriscou um chute de fora da área, Fábio defendeu parcialmente e o rebote parou nos pés de  Zeballos que emudeceu o Mineirão.
O placar de 2 a 2 foi justo já que o Defensor melhorou no segundo tempo e jogou mais que o Cruzeiro.
Com o empate o Cruzeiro vai aos quatro pontos contra sete do Defensor e nove da La U, que lidera o Grupo 5 da Libertadores.
Na sequência da Libertadores, o Cruzeiro terá compromisso contra os chilenos da La U, jogo dia 3 de abril, em Santiago. Mas antes disso, a Raposa terá que focar nas semifinais do Mineiro, já que no domingo, os celestes enfrentam o Boa Esporte, em Varginha.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário