sexta-feira, 7 de março de 2014

Paulistão 2014: Domingo tem o majestoso no Pacaembu

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de março de 2014, é dia de falarmos  sobre o clássico de maior rivalidade paulista nos últimos 5 anos. Sim, senhoras e senhores,  São Paulo X Corinthians. Este clássico envolve muita polêmica, discussão e na minha visão até um tom acima da rivalidade saudável.
E por quê? Porque já há algum tempo existe uma richa, ou existiu uma richa entre os dois clubes em nível de diretoria, e os ânimos neste clássico sempre foram bem acirrados.
Domingo, no meu ponto de vista não será diferente, o Tricolor já está classificado, e o timão já está quase lá, mas creio em uma partida aberta,  com bastante disputas, com algumas jogadas mais ríspidas, porém uma partida um tanto nervosa.
E ambos os times ganharam por 4 a 0 de seus adversários, o São Paulo do Osasco, já o Corinthians do Linense, evidentemente que esses jogos não são parâmetros para nada, mas pode-se prever que o jogo será aberto e emocionante. E para o Corinthians pode ser uma arrancada rumo a classificação para a segunda fase, já que a diferença do líder   Botafogo para o terceiro colocado o Corinthians é de 5 pontos e nessa rodada, dependendo dos resultados, o Corinthians já poderá estar na zona de classificação do seu grupo para a segunda fase.
Acredito que a partida terminará 4 a 2 para o Corinthians.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário