quarta-feira, 16 de abril de 2014

Copa do Brasil 2014: Peixe recebe Mixto na Vila em busca da classificação.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 16 de Abril de 2014, é dia de falarmos sobre a Copa do Brasil em sua primeira fase, e o jogo de volta entre Santos X Mixto do Mato Grosso, jogo que será realizado na Vila Belmiro.
Em tese com o apoio da torcida, o Peixe partirá para cina do Mixto em busca da abertura do placar e da vitória, que poderá colocá-lo na próxima fase do torneio.
O Mixto apesar ser um time tradicional, principal rival do Operário, creio que não dará sustos para o time do Peixe nesta noite na Vila, o Santos é favorito absoluto, e com um público que empurrará o time da Vila. E provavelmente passará sem sustos.
Evidentemente o Santos perdeu no último final de semana o título paulista para o Ituano, porém isso na minha visão não afetará o tine em campo, apesar de ser um time com alguns jovens, tem bastante jogador rodado.
No jogo de ida em Cuiabá a partida acabou em 0a0, hoje, o Santos só poderá tentar a vitória se quiser continuar almejando algo na Copa do Brasil, empate com gols o Mixto outro 0a0 teremos tiros livres ´para o gol, ou o popular pênaltis.
Ceio em 4 a0 Santos.
O “time aguerrido” do Santos provavelmente estará desfalcado. O atacante Thiago Ribeiro sofreu uma pancada na coxa esquerda contra o Ituano e virou dúvida diante do Mixto. “Quero jogar, mas tudo depende da minha evolução. Ainda estou sentindo muitas dores, apesar do tratamento. Vamos ver”, comentou. O meio-campista Cícero e o centroavante Leandro Damião também se recuperam de lesões e são outras possíveis ausências na partida.
Rildo, que desperdiçou um pênalti diante do Ituano, poderia ser o substituto de Thiago Ribeiro – se não tivesse sofrido uma entorse no tornozelo direito no domingo. Dessa forma, Oswaldo deverá promover o retorno de Gabriel no ataque e manter o volante Alison no meio-campo.
No Mixto, não existe mistério. O técnico Ary Marques confirmou três alterações em relação à formação que utilizou no jogo de ida: o recém-chegado Ricardo Ehle herdará a vaga do zagueiro Zé Adriano, lesionado, Ferreira ficará com o lugar de Gabriel no meio-campo e Ítalo jogará na posição de César Romero na lateral esquerda.
Os destaques do Mixto ainda são dois veteranos. O volante Paulo Almeida, campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, e o meia Ruy Cabeção se mostraram motivados para liderar a equipe mato-grossense na partida de volta. “Vou para a Vila com o coração daquele jeito”, sorriu o primeiro. “Mas o time dos caras é bom para caramba”, respeitou o segundo.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X MIXTO
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 16 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogério da Silva (ambos do PR)
SANTOS: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Cícero (Lucas Lima); Gabriel (Thiago Ribeiro), Leandro Damião (Stéfano Yuri) e Geuvânio
Técnico: Oswaldo de Oliveira
MIXTO: Igor; Denilson, Ricardo Ehle, Robinho e Ítalo; Paulo Almeida, Kiko, Gabriel e Ruy Cabeção; Fogaça e João Paulo
Técnico: Ary Marques
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário