quinta-feira, 17 de abril de 2014

Copa do Brasil: Peixe faz lição de casa e passa por Mixto.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 17 de Abril de 2014 , é dia de falarmos sobre a Copa do Brasil.  E o jogo disputado na última noite entre Santos X  Mixto do Cuiabá,  disputado na Vila Belmiro em Santos, SP.
O primeiro tempo foi de muita pressão santista, com o Gabriel, o Gabigol sendo o destaque do time, tentando fazer o gol e se virar sozinho, já a equipe do Mixto, só se defendeu e  tentava alguns contra-ataques de maneira espontânea. E esse foi o resumo do primeiro tempo que acabava em 0a0.
Na volta do intervalo o Peixe continuou em cima, e tentando os lançamentos em busca do gol da vitória. Já o Mixto, começou a "gostar do jogo" e ir para cima do Peixe para tentar a vitória.
Vendo isso, o técnico Osvaldo de Oliveira, colocou o atacante Lucas Lima no lugar de Diego Cardoso, e a mudança deu certo e, já na primeira jogada de Lucas Lima saía o gol santista:
Aos 14, Lucas Lima tocou a bola para Cicinho, que cruzou para Arouca que jogou para o barbante, 1 a 0 Santos.
Resultado justo já que o peixe se apresentava melhor, tinha mais time e estava mais no campo de ataque matogrossensse.
Aios 20, em uma jogada polêmica, Ricardo Ehle disputou a bola com Thiago Ribeiro, derrubando-o, o árbitro marcou pênalti:
Gabriel foi para a bola e fez 2 a0 Peixe.
A partir daí o jogo pegou fogo e os jogadores do Mixto distribuíram pancadas para todos os lados, e estavam descontrolados psicologicamente, já o Santos mantinha tranquilidade e continuava tocando a bola e, foi assim aos 38, que Gabriel completou o  placar, depois do passe de Geuvânio, 3 a0 Santos.
O placar foi justo, porém achei que o Santos não precisaria da "ajuda do juiz" para passar pelo Mixto, isso foi vergonhoso. Mas, o Peixe foi mais time e mereceu a vitória.
Na próxima etapa do torneio, enfrentará o vencedor do duelo entre Princesa do Solimões e Brasiliense.
Antes, entretanto, o Santos irá se preocupar com o início do Campeonato Brasileiro. A estreia será diante do Sport, às 18h30 no domingo, na Vila Belmiro. Já o Mixto não tem mais o que disputar oficialmente até o final da temporada
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário