terça-feira, 22 de abril de 2014

F1 2014: Mercedes passeiam na China e Alonso completa o Pódio

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de Abril de 2014, é dia de falarmos sobre o Mundial de Fórmula 1, e o Grande Prêmio da China, que foi disputado no último domingo.
A Corrida começou com Hamiltom na frente, seguido por Vettel e Alonso e Massa disputavam o terceiro posto. O brasileiro foi passado por Alonso e  Daniel Riccardo ficando na quinta colocação.
Em sua primeira parada nos boxes o brasileiro teve problemas em sua troca no seu pneu fazendo-o cair para a última colocação.
Enquanto isso Hamiltom liderava com tranquilidade e Alonso o seguia, mas não por tanto tempo já que Rosberg com melhor equipamento, o ultrapassou e fez a dobradinha da equipe alemã.
Devido a problemas nos boxes, Massa teve sua corrida comprometida fazendo-o acabar em décimo quinto lugra, seu companheiro o finlandês Valtteri Bottas terminou a prova na sétima colocação.
Na frente não houve grande alteração, Hamiltom e Rosberg fizeram a dobradinha com Alonso chegando em terceiro lugar.
Com quatro corridas completadas, Rosberg contabiliza um total de 79 pontos ganhos, quatro a mais que o companheiro Hamiltom. Aos 29 anos, o britânico soma 25 vitórias igualando o escocês Jim Clark e o austríaco Niki Lauda na oitava colocação da lista histórica.
Na classificação geral, Rosberg lidera com 79 pontos seguido de seu companheiro o britânico Lewis Hamiltom com 75, Alonso o espanhol da Ferrari é o terceiro com 41, o brasileiro Felipe Massa aparece na décima primeira colocação com 12. Na classicação do Mundial de Construtores: a Mercedes lidera com 154 pontos, seguido pela RBR com 57, a Force India é a terceira com 54 , seguida por Ferrari com 52, Mc Laren com 43 e  Williams 36.
A etapa da Espanha do campeonato será realizada no próximo dia 11 de maio às 9h da manhã (horário de Brasília).
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário