quarta-feira, 23 de abril de 2014

Libertadores 2014: Desfalcado, Grêmio jogará diante do San Lorenzo pelas oitavas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de Abril de 2014, é dia de falarmos sobre a abertura das oitavas de finais entre San Lorenzo X Grêmio pela Libertadores da América.
No princípio do jogo, ou no primeiro tempo a expectativa é o San Lorenzo partindo para cima do Imortal, já que o Grêmio vem sem seis titulares para este confronto, e a partida será realizada no Nuevo Gazômetro, em Buenos Aires, Argentina, casa do San Lorenzo.
E talvez será a tônica do jogo, o San Lorenzo atacando e o Grêmio se defendendo como pode, com a chance de acertar um ou outro contra-ataque, para quem sabe conseguir ganhar a partida, mas ao meu ver a missão gaúcha é de extrema dificuldade e se conseguir um empate já será grande negócio.
Meu palpite é de 2 a 2.
A equipe vai a Buenos Aires com os seguintes problemas. Rhodolfo, principal zagueiro do plantel, e o lateral esquerdo titular Wendell, sequer viajaram à capital argentina, lesionados - Geromel e Léo Gago entram na equipe. O goleiro Marcelo Grohe, com problema na coxa, é dúvida. Caso não atue, Tiago deve ser o titular do gol nesta quarta.
A grande notícia é a volta de Luan. Depois de ter a mão fraturada no começo de abril, o atacante revelação da equipe na temporada está de volta sem qualquer tipo de restrição. No treino desta terça, o garoto começou como reserva, mas entrou no lugar de Edinho no meio do trabalho. Assim, deve começar como opção no banco, com provável utilização no segundo tempo. O San Lorenzo também tem seus problemas. A equipe poupou nove titulares no final de semana, quando empatou com o Newell’s por 0 a 0 em casa, priorizando o confronto com o Grêmio. O técnico Edgardo Bauza não terá à disposição o centroavante titular Blandi, e Matos deve substituí-lo.Também no ataque, Piatti é dúvida. No treino desta segunda, ficou de fora devido a um cansaço muscular, dando lugar a Cavallaro. Porém, a tendência é que atue mesmo sem estar com 100% de condições físicas. Se Piatti de fato começar a partida, o San Lorenzo terá em campo o mesmo time que aplicou 3 a 0 no Botafogo na última rodada da fase de grupos.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X GRÊMIO

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Data: 23 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses CHI)
Assistentes: Carlos Astroza e Sérgio Román (ambos chilenos)

SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Más; Villalba, Mercier e Ortigoza; Piatti, Matos e Correa
Técnico: Edgardo Bauza

GRÊMIO: Marcelo Grohe (Tiago); Pará, Werley, Geromel e Léo Gago; Edinho (Luan), Ramiro, Riveros
Técnico: Enderson Moreira

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário