quarta-feira, 2 de abril de 2014

Libertadores 2014: Mengo vai para o tudo ou nada contra o Emelec

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de abril de 2014, é dia de falarmos sobre a Libertadores e o jogo de vida ou morte para o Flamengo, na minha visão mais morte, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador.
O Rubro Negro se quiser ainda sonhar com alguma pretensão na Libertadores, terá que jogar muito mais do que anda jogando a primeira fase e deverá entrar com a "faca nos dentes" pois o único objetivo para a equipe carioca é vencer ou vencer.
E para complicar a vida Rubro Negra, a equipe estará cheia de desfalques.
Infelizmente já desacreditei na equipe Rubro Negra que tinha tudo para ser a campeã do grupo e vai sair da Libertadores de maneira melancólica .
Acredito que será 1 a 1 o jogo.
O Flamengo tem muitos problemas para esta partida. O lateral direito Leonardo Moura e o lateral esquerdo André Santos, com dores na coxa esquerda, foram vetados, assim como o lateral direito Léo, reserva imediato de Moura, e o meia Elano, ambos com lesão na coxa direita. Com uma pubalgia, o volante paraguaio Víctor Cáceres segue vetado. Elano e Cáceres já não tinham participado da derrota de 1 a 0 para o Bolívar, na rodada passada.
Sendo assim, o meia Gabriel deve ser improvisado na lateral direita, com Paulinho entrando no ataque e o esquema 4-5-1 passando para o 4-4-2. Na lateral esquerda, João Paulo permanece e Muralha e Amaral formarão dupla de volantes. O quadro pode se agravar porque o atacante Hernane, com fortes dores nas costas, será reavaliado no Equador, mas pode ser vetado. Se isso acontecer, Alecsandro assume o posto.
O Emelec também tem problemas para este jogo. O zagueiro Gabriel Achilier, com uma lesão no joelho direito, e o atacante Luis Escalada, com uma contratura muscular na coxa esquerda, foram vetados. Outro desfalque é o meia Osbaldo Lastra que cumpre suspensão por conta de sua expulsão contra o León, na derrota de 3 a 0 dos equatorianos. Assim, Oscar Bagui entra na zaga, Robert Burbano vai atuar no meio e Marcos Mondaini formará dupla de frente com Denis Stracqualursi
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
EMELEC-EQU X FLAMENGO-BRA
Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador)
Data: 2 de abril de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (Chile)
Assistentes: Francisco Mondria (Chile) e Raúl Orellana (Chile)
EMELEC: Esteban Dreer, Cristian Nasuti, José Quiñónez, Oscar Bagui e Diego Corozo; Fernando Giménez, Pedro Quiñónez, Robert Burbano e Angel Mena; Marcos Mondaini e Denis Stracqualursi
Técnico: Gustavo Quinteros
FLAMENGO: Felipe, Gabriel, Wallace, Samir e João Paulo; Muralha, Amaral, Lucas Mugni e Everton; Paulinho e Hernane (Alecsandro)
Técnico: Jayme de Almeida

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário