quinta-feira, 3 de abril de 2014

Libertadores 2014: Na raça Mengo vence, respira e vê uma luz ano fim do túnel

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 3 de Abril de 2014, é dia de falarmos sobre mais uma rodada da Libertadores e o jogo entre Flamengo X Emelec, em partida disputada em Guayaquil, no Equador.
O Flamengo começou no ataque pressionando o Emelec, e a pressão ia na base da marcação em seu campo de ataque, obrigando aos equatorianos a dar chutões. E o esforço do Mengo foi tão forte, que foi recompensada aos 8 minutos da primeira etapa com um pênalti que o zagueiro Nassuti, deu uma de goleiro  e interceptou a bola  com a mão.
Na cobrança, Alecssandro fez 1 a 0 Fla.
Depois do gol, o Flamengo se acuou e o Emelec partiu em busca do empate, mas sem maior objetivo . O Emelec só chegou ao gol aos 28 com Mondaini, para uma boa defesa de Felipe.
E a primeira etapa acabava em 1 a 0 Mengo.
Na volta para a segunda etapa, o Emelec voltou em busca do gol de empate, mas sem sucesso, já que seu ataque era muito inoperante, e não levava muito perigo ao gol do Felipe, apesar de voltar com maior empenho.
O time carioca recuou demais e deu mais espaço ao clube equatoriano, que começou a tomar as ações do jogo e levar mais perigo ao gol de Felipe. E não demorou muito para chegar ao gol de empate.
Aos 20 minutos, Recife em uma jogada infantil, cometeu pênalti em Caicedo:
Na cobrança  Stracqualursi encheu o pé, e estufou as redes do arqueiro Felipe, que se jogou no canto e a bola foi no meio da meta, e o placar estava empatado e o flamengo praticamente dava adeus a Libertadores.1 a1
Depois do gol, o time equatoriano foi com tudo para a virada, mas sem maior perigo em suas ações ofensivas.
No crepúsculo da partida, o Mengo chegava ao gol da vitória com Paulinho, após um contragolpe rápido Rubro-Negro, para fazer o gol da vitória, 2 a 1 Flamengo.
Com o resultado, os rubro-negros chegaram a sete pontos, na terceira posição do grupo 7 e dependendo de si na última rodada. Já os equatorianos se complicaram na competição e terminam a rodada na lanterna, com seis.
 Na última rodada, o Flamengo precisa vencer o León-MEX, na quarta-feira que vem, no Maracanã, para conseguir a classificação para as oitavas de final. Já o Emelec vai definir sua situação na Libertadores na altitude de La Paz, contra o Bolívar-BOL.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário