quinta-feira, 29 de maio de 2014

BR 14: Em jogo equilibrado, Fábio franga e da a vitória ao Corinthians

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 29 de maio de 2014, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do Brasileirão, e o jogo em destaque é entre Corinthians  X Cruzeiro, disputado no Canindé, SP.
O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo, com o Corinthians atacando e o Cruzeiro contra- atacando, um jogo bastante interessante; pegado, disputado, as duas equipes jogavam de maneira bem parecida.
E o primeiro tempo de um jogo aberto e bastante equilibrado, acabava em 0a0.
Resultado justo, já que os times estavam bem equiparados e o empate se fazia justo no marcador do Canindé.
Na volta do intervalo, o panorama não se alterou, com o Corinthians buscando o ataque  e o Cruzeiro contra-atacando.
Aos 22, depois da bola lançada pelo goleiro Walter,  Romarinho dominou e passou para Guerrero que chutou de primeira e, com uma falha do goleiro que tentou agarrar a bola, acabou entrando para o gol de Fábio,  abrindo o marcador no Canindé, 1 a 0 Corinthians.O placar justo até então seria o empate, mas como não existe "justiça" no futebol, o placar se fazia coerente pelo Corinthians ter atacado mais no segundo tempo.
O Cruzeiro partiu então para o ataque, mas Mano Menezes adiantou suas linhas de marcação não deixando o time mineiro avançar ao ataque.
No final do jogo Guerrero e Luciano ainda acertaram duas vezes a trave de Fábio.
No final, a vitória do Timão foi justa, pois esteve mais no ataque e se impôs por jogar em casa .
O líder Cruzeiro estacionado nos 16 pontos, o time preto e branco chegou aos 15, ficando encostado na primeira posição e assumindo a terceira. Em caso de vitória no domingo, sobre o Botafogo, em Itaquera, às 16h será possível até liderar na parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Já a Raposa receberá o Mengo também às 16h, no Parque do Sabiá ou Estádio João Havelange, em Uberlândia, MG.
Boa quinta a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário