terça-feira, 20 de maio de 2014

BR14:Galo vence Peixe na Arena Pantanal

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de maio de 2014, é dia de falarmos de mais uma rodada do BR 14, e o jogo em pauta é entre Santos X Atlético-Mg, em partida realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, MT.
O Peixe começou melhor, no campo de ataque, tinha o domínio da partida, e o Galo se defendia, ficava retrancado, a impressão primeira sobre a partida é que o Santos teria um domínio fácil, onde iria reinar de forma absoluta.
E o Atlético ia na base dos contra-ataques, mas o Santos saiu na frente no placar. Aos 37 minutos de jogo, quando o Alan Santos tocou para Cícero, que tocou para o fundo das redes do Vitor.1 a 0 Peixe.
E  o placar foi justo apesar do aparente equilíbrio, o Santos mereceu o placar por tentar buscar mais o gol e ser mais objetivo.
No segundo tempo, o panorama do jogo mudou completamente, agora se via um Atlético com maior vontade e determinação e ditando o ritmo da segunda etapa atacando veemente o time santista, e deixando o Peixe acuado em seu campo de defesa.
E de tanto pressionar e atacar, o Atlético chegou ao gol de empate aos 29 minutos com Alex Silva que passou de bicicleta para André (ex-Santos) empatar a partida em Cuiabá, 1 a 1.
Aos 35 minutos o galo ampliou o marcador após tabela de Marion e  André, que só teve o trabalho de tocar a bola para o fundo das redes, 2 a 1 Galo.
O marcador se mostrou justo, já que o Atlético foi melhor em um contexto geral do jogo, mas não muito melhor. A partida em si foi equilibrada, apesar de que do fim do primeiro tempo em diante, o Galo se mostrou mais potentoso que o Santos e mereceu a vitória em Cuiabá.
O Atlético-MG alcançou os sete pontos ocupando a 11ª colocação. Já o Santos, fica com seis pontos, na 12ª posição.
Na sexta rodada, o Santos vai até Goiânia para enfrentar o Goiás na quinta às19h30. Já o Atlético-MG terá o Vitória pela frente, no mesmo dia, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), às 21h.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário