quarta-feira, 28 de maio de 2014

Brasileiro Série-B : Vasco só empata com Bragantino e situação no Brasileiro é perigosa.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de maio de 2014, é dia de falarmos da Série-B do Brasileiro, com a partida entre Bragantino X Vasco, que aconteceu na última noite, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, SP.
Uma partida bem disputada, bastante movimentada, onde se tinha muita raça e vontade. Tecnicamente achei um jogo interessante, fazia um bom tempo que não via uma partida sendo jogada de maneira tão veloz como foi a da última noite, o Bragantino começava melhor atacando o Vasco e se impondo, e o time do Alto da Colina respondia a altura.
O primeiro tempo foi bastante lá e cá, o Bragantino atacava e o Vasco respondia, porém sem maior resultado. E acabava em 0 a 0 a primeira etapa.
O empate foi justo já que o jogo foi de média qualidade técnica, mas foi bem disputado, com ambas as equipes buscando o gol.
Os times voltaram do intervalo sem modificação, e o jogo continuou no mesmo ritmo, tecnicamente não muito bom, porém bem disputado, com bastante raça, determinação, vontade e de alta velocidade, a cara da Série-B. E continuava um jogo aberto com várias emoções.
E finalmente, aos 26 minutos saía o primeiro gol da partida, o gol cruz maltino com Montoya após cobrança de falta de Rodrigo, Vasco 1 X0 Bragantino:
Rodrigo cobrou falta, de longe. Desatento, o goleiro Renan falhou e rebateu a bola nos pés de Montoya que bateu, de primeira, para colocar a bola nas redes da equipe paulista.
O placar até se fazia justo já que o Vasco se fazia mais presente ao ataque do alvinegro de Bragança.
Mas, depois do gol, o panorama da partida mudou. O Bragantino partiu para o ataque e colocou o Vasco em seu campo de defesa, o fazendo retrair, porém as conclusões do time de Bragança eram imperfeitas.
Apesar de toda essa dificuldade, o Bragantino chegou ao gol de empate aos 36  após cruzamento de Cesinha  na área, de cabeça Robertinho empatava o jogo.1a1, e mostrava o que era o jogo e fazia justiça ao marcador em Bragança, no final da partida o Bragantino ainda  perdeu a chance de ampliar e virar o marcador com Cesinha, após cruzamento de Robertinho, aos 40.
Porém, a partida acabava em 1 a1, resultado justo, já que as equipes se mostravam bastante equilibradas durante o jogo inteiro.
O resultado fez a equipe de Adílson Batista continuar longe da zona de classificação. O time da capital carioca é o décimo colocado com dez pontos ganhos, enquanto o Leão do interior paulista, com nove pontos, é o 13º colocado.
Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar a Portuguesa às 16h20 no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, RJ, sábado. Já o Bragantino terá o ameaçado Vila Nova-GO pela frente, também no mesmo dia, só que às 21h.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário