sexta-feira, 9 de maio de 2014

Copa do Brasil 2014: Peixe vence Princesa por 2 a 1 e foi só.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de maio de 2014, é dia de falarmos sobre o jogo entre Santos X Princesa do Solimões, disputado na Arena Amazônia, em Manaus, no Amazonas.
O Santos começou com tudo, massacrando o time amazonense que parecia que iria tomar uma sacola de gols, podendo fazer uma goleada histórica.
E com um sistema bastante ofensivo montado por Osvaldo de Oliveira, o Peixe, logo aos 4 minutos abriu o marcador com Leandro Damião, 1 a 0 Santos:
Após confusão na área, Leandro Damião ganhou uma disputa de cabeça e a bola sobrou para Gabriel, que matou no peito e bateu de primeira, com estilo. Um golaço.
O time amazonense sentiu o gol e ficou meio sem saber o que fazer, já o Santos continua atacando o Princesa que se retrancava e dificilmente saía para o ataque, e não demorou muito para sair o segundo tento com Alan Santos, aos 9 com um chute a média distância, fazendo 2 a 0 Peixe.
O marcador se fazia justo pois a diferença técnica entre as duas equipes é de um precipício, é gigantesca.
A partir dos 15 minutos, aconteceram bastante disputas entre as duas equipes e um verdadeiro carrinho para lá para cá, o jogo começava a ficar feio, ficou muito disputado e pouco técnico.
O placar  acabava justo por 2 a 0 por motivos óbvios, o Santos era mais time, um time de potencial técnico melhor que o Princesa e dava a impressão que o Peixe iria enfiar um sacode em cima do time amazonense.
A segunda etapa foi completamente diferente, o princesa do Solimões  foi para cima do Santos, impondo um ritmo bastante forte, pois o time manauara estava em desvantagem e precisava pelo menos descontar a vantagem paulista. E antes do primeiro minuto o Princesa chegava ao gol de honra e de desconto com Branco de cabeça, após falha clamorosa de Aranha, o arqueiro santista. 2 a1 Peixe.
 E o jogo no segundo tempo foi assim, o Princesa em busca do gol e o Santos na base dos contra-ataques.  
Depois do gol ,o time de manaus, foi para cima tentando o gol de empate, e perdeu algumas oportunidades, o Osvaldo de Oliveira até tentou colocar o Santos mais no ataque com a entrada de Diego Cardoso, coisa que não foi possível.
O Santos levou vários sustos e o marcador justo seria de 2 a 2, pois o Princesa foi melhor que o Santos, principalmente no segundo tempo, porém apesar da derrota de 2 a 1, o time do Princesa foi extremamente ovacionado pela sua torcida e no apito final do jogo, a sensação que se tinha é que o Princesa, apesar da derrota tinha ganho o Mundial de Clubes, tamanha a comemoração dos atletas e da galera na Arena da Amazônia.
Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar dia 15, quinta-feira que vem, na Vila Belmiro, para decidir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil.
Antes disso, o Peixe joga neste domingo, quando visita o Figueirense, no estádio do Café, em Londrina, às 18h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Princesa do Solimões foca no segundo jogo da decisão do segundo turno do Campeonato Amazonense, contra o Nacional.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário