sexta-feira, 16 de maio de 2014

Copa do Mundo 2014: Protesto? É furada !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de maio de 2014, estamos a 26 dias para a abertura do Mundial da FIFA, ou simplesmente a Copa do Mundo de Futebol.
E as pessoas em seu geral, atualmente, estão fazendo protestos contra tudo principalmente de 1 ano para cá. Agora a moda é fazer protesto contra a Copa do Mundo, aí vem a pergunta: Por que fazer isso agora? A sede foi escolhida em 2007  e estamos em 2014, não é agora nas vésperas do Mundial da FIFA que o povo tem que fazer protesto, agora já foi, já é tarde, já se passou o tempo de se protestar, é uma hipocrisia que não tem tamanho das pessoas, muito porque em sua totalidade a maioria sempre foi a favor da Copa do Mundo.
Claro que fui a favor pelo espetáculo, pelas coisas boas que o Brasil poderia melhorar em relação a este evento futebolístico de total pertinência, talvez não para o país, mas para o mundo do futebol, aliás aqui é o país do futebol, diga-se de passagem.
Agora vem um monte de desocupados para reivindicar do governo hospitais, escolas, emprego e etc... Por que não fizeram isso antes? E por que o senhor Lula  (ex-presidente do Brasil) aceitou em fazer a Copa? Ele como dirigente maior do país na época, poderia ter intervido perante a CBF e a FIFA e ter declarado que aqui teria outras prioridades e não um evento esportivo.
Agora já é tarde, agora os brasileiros acordaram tarde e para mim fazer esses protestos todos é perda de tempo e além do mais vai manchar o espetáculo que é a Copa do Mundo. Também acho que o dinheiro gastos nos estádios, deveria ser destinado a saúde e  educação. Porém, esse dinheiro nunca foi destinado a nenhuma dessas prioridades nunca aqui no Brasil. Ficar chiando contra a Copa é álibi de quem não tem o que fazer.
Boa sexta a todos, boa copa e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário