segunda-feira, 12 de maio de 2014

F1 2014: Em uma corrida monótona, Hamiltom vence na Espanha e assume a ponta do campeonato.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 12 de maio de 2014, é dia de falarmos do G.P. da Espanha de Fórmula1.
Uma corrida completamente modorrenta com as Mercedes liderando a prova de ponta a ponta, onde os grandes pegas se restringiram a Hamiltom e Rosberg. No pelotão intermediário até houve algumas tentativas de  disputas, porém sem muita emoção.
Felipe Massa que poderia ter brigado pelo pódio, acabou tendo que entrar mais uma vez nos boxes e isso foi comprometedor para a corrida dele,  acabando em décimo terceiro lugar.
A vitória deste domingo dá a Hamilton a primeira colocação do Mundial de Fórmula 1 com 100 pontos por conta de seus quatro triunfos consecutivos. Antes líder, Rosberg agora aparece na segunda colocação, com 97, Felipe é o décimo segundo com 12 pontos; pela Copa de Construtores a Mercedes lidera com197 pontos, seguido pela RBR com 84, a Ferrari é a terceira com 66 , a Force Índia é a quarta com 57,  a Williams é a quinta com 46.   A próxima prova da categoria é o Grande Prêmio de Mônaco em 25 de maio, às 9 da manhã (horário de Brasília).
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário