terça-feira, 3 de junho de 2014

Amistoso Internacional: Brasil entra em campo no penúltimo amistoso pré-copa

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 3 de Junho de 2014, estamos há 9 dias para o início do Mundial, e hoje o Brasil fará seu penúltimo amistoso  pré-copa perante o Panamá, em Goiânia, GO.
Evidentemente esse amistoso tem dois objetivos, o primeiro é ver como o time está em ritmo de jogo, para a expectativa para a Copa, e para o povo goiano, que está fora do Mundial ver a seleção.Ou seja para se fazer uma média para Goiânia, questões políticas da CBF.
Claro que a expectativa é que a seleção entre bem e goleie o Panamá, país do Caribe, na América Central, que não tem nenhuma tradição no futebol mundial.O normal, é o Brasil partindo para cima da equipe caribenha e dê um show, já a equipe panamenha irá se fechar e conter o máximo os ataques do Brasil e jogará por uma bola.
Creio em 7a0 Brasil.
O Panamá, que nunca disputou uma Copa, foi goleada por 5 a 0 nos dois únicos encontros entre as seleções, em 1952 e em 2001.
O último jogo do Panamá foi justamente contra a Sérvia, rival contra o qual Felipão fechará a preparação para a Copa. Se não tem tradição e mais uma vez não se classificou, o time da América Central, ao menos, dificultou para os sérvios. Em amistoso disputado nos Estados Unidos, o time do técnico Hernán Gómez saiu atrás no placar, mas buscou o empate no segundo tempo e segurou o resultado mesmo com um jogador a menos no final da partida.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
BRASIL X PANAMÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 3 de junho de 2014, terça-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raul Orozco (BOL)
Assistentes: Efrain Rodríguez (COS) e Javier Bustillos (BOL)

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Fred e Neymar
Técnico: Luiz Felipe Scolari

PANAMÁ: McFarlane; Román Torres, Carlos Rodríguez, Parrish e Roberto Chen; Cooper, Gabriel Gómez, Amílcar Henríquez e Quintero; Barahona e Muñoz
Técnico: Hernán Gómez

Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário