quarta-feira, 4 de junho de 2014

Amistoso Internacional: Brasil faz 4 no Panamá e sexta é contra Sérvia

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 4 de Junho de 2014, há 7 dias da Copa. É dia de falarmos sobre o penúltimo amistoso da seleção pré-copa, disputado na última tarde, em Goiânia, GO, contra o Panamá .
O Brasil começou marcando forte no ataque, já a equipe caribenha, foi se retrancar na defesa e fazia uma marcação extremamente forte, na qual colocava "o coração na ponta da chuteira" e às vezes chegava a ser até desleal na partida.
O time estava tenso e começava a ficar um clima bastante nervoso, para um amistoso, parecia uma ansiedade exacerbada da Seleção Canarinho. O ponto de desequilíbrio do jogo foi o atacante Neymar, o astro, o extraordinário jogador da seleção, que aos 26 minutos, cobrou uma falta no capricho para abrir o marcador de Goiânia, 1 a0 Brasil.
A sensação que time era até então de uma seleção nervosa, com extrema ansiedade e vontade, porém sem ritmo de jogo. Apesar de tudo isso, o resultado era justo, já que o Brasil era melhor apesar da ansiedade.  
E o Neymar foi o nome do jogo esse rapaz é craque com "C'' maiúsculo, grifado e entre aspas. E a seleção canarinho depois do gol, se empolgou e partiu para cima, o camisa 10 da seleção arrebentou com o jogo, ele é o principal ponto de desequilíbrio e emoção do jogo, tanto que dos pés dele o Brasil chegava ao segundo tento Depois da jogada dele e do Oscar que passou a bola para Daniel Alves soltar a bomba e ampliar o marcador em Goiânia, 2 a0 Brasil.
Placar justo, depois do gol, o Brasil se tranquilizou e começou a melhor e se soltar na partida.
O placar do primeiro tempo foi justo, já que o Brasil foi bem melhor apesar do nervosismo e a falta de ritmo de jogo, mas seu nível técnico é bem melhor que os panamenhos.
O Brasil voltou com tudo do intervalo e já partiu com toda a pressão para cima dos panamenhos, e aso 50 segundos de jogo, depois de um passe de calcanhar de Neymar; Hulk encheu o o pé soltou uma bomba, para explodir a torcida goiana de alegria e fazer 3 a0 Brasil.
Era o normal, pois além da maior qualidade técnica, o Brasil  voltava com maior apetite em cima dos panamenhos. 
E o Brasil, apesar dos 3 a0,  continuava apertando o Panamá, e Neymar em mais uma jogada, ele acionou o Maxwell, que cruzou para William (ex-Corinthians ,atualmente no Chelsea) fazer 4 a0 para o Scretch Canarinho. Resultado normal e mais do que justo, já que a discrepância técnica dos dois times é evidente.
Depois do quarto gol, o Brasil "cozinhou o galo" e segurou o jogo, se apetasse poderia enfiar mais nas redes, mas os comandados de Felipão acertadamente se pouparam para o próximo compromisso contra a Sérvia.
E a entrada do William, deu uma boa dor de cabeça ao Felipão, já que ele entrou bem no lugar do Oscar e jogou uma partida de ótima qualidade.
A seleção  terá amistoso na sexta-feira, às 16h contra a Sérvia, quando encarará a tradicionalmente exigente torcida paulista no Morumbi.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário