quinta-feira, 5 de junho de 2014

Amistoso Internacional: Em último Amistoso pré-Copa, Uruguai vence Eslovênia.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 5 de Junho de 2014, é dia de falarmos sobre um dos últimos amistosos pré-copa, entre Uruguai X Eslovênia, disputado na última noite  no estádio Centenário, em Montevidéu, URU.
O time europeu se fechou como pode dificultando a vida uruguaia que tentava penetrar na área européia na base do chuveirinho.
E foi na base do cruzamento que o Uruguai abriu o marcador após cruzamento de Furlan, Cavani fez de cabeça aos 36 minutos, Uruguai 1 a 0.
O resultado foi justo, pois o time sul americano atacava mais, mandava na partida, enquanto os eslovenos se fechavam demais e quase não assustaram o time uruguaio.
Na volta do intervalo, o Uruguai continuou atacando e marcando no ataque de maneira forte, já os eslovenos estacam bastante acuados na defesa.
E de tanto atacar e perder oportunidades, a Celeste Olímpica na base da raça, força e determinação, consegue chegar ao segundo tento com Stuani. Depois de cruzamento de Furlán em uma cobrança de escanteio, Cavani se antecipa ao goleiro que rola para Syuani dar números finais ao confronto, 2 a 0 Uruguai.
O placar final foi justo pela raça, força e determinação da Celeste Olímpica, mas a Eslovênia não é muito parâmetro. Ainda mais para o Uruguai que está em um grupo muito indigesto junto com Inglaterra e Itália, além da Costa Rica que fará figuração nesta chave.
A Celeste estreia no dia 14 de junho frente à seleção centro-americana, no Castelão, em Fortaleza.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário