terça-feira, 10 de junho de 2014

Copa 14: Brasil vence Sérvia em um jogo chato no Morumbi.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de junho de 2014, a 2 dias da abertura da Copa do Mundo, é dia de falarmos do último jogo do Brasil pré Copa, disputado na última sexta no Morumbi , contra a Sérvia.
Uma partida muito abaixo do esperado, o Brasil visivelmente estava se poupando para a Copa, muitos atletas considerados titulares me decepcionaram e jogaram de maneira cautelosa.
Claro que ficou evidenciado que os jogadores se pouparam para a abertura da Copa na próxima quinta, porém a Sérvia foi uma equipe bastante valente, que foi para cima com tudo e deu bastante trabalho a defesa brasileira, acho que faltou compactação maior do time, além de os jogadores mostrar uma certa ansiedade.
A Sérvia marcou bastante forte e foi um pouco desleal, já o Brasil tentava  se impor com o toque de bola e ataques rápidos.
O gol do Brasil foi anotado por Fred aos 13 minutos do segundo tempo, depois de uma jogada de Thiago Silva que o lançou na área e depois, caído, ele chutou a bola para estufar as redes da Sérvia.
O resultado foi justo pelo Brasil ter um time melhor.
Claro que o time Europeu abusou a marcação forte e faltas e o time brasileiro, apesar do domínio foi muito caçado e perdeu algumas chances pertinentes.
Como teste valeu, já que o Brasil irá enfrentar adversários deste porte, pois a estreia será diante da Croácia dia 12 na Arena São Paulo, ou Itaquerão.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário