quinta-feira, 19 de junho de 2014

Copa 2014: Croácia vence Camarões e ajuda Brasil; no Grupo B campeã do Mundo está eliminada

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 19 de junho de 2014, é dia de falarmos da Copa do Mundo.Começamos pelo grupo do Brasil, o Grupo A: 
E na última tarde, o Brasil respirou um pouco mais aliviado e por quê ? Porque a Croácia venceu o time de Camarões e eliminou o time Africano da Copa, já que na primeira rodada o time camaronês havia perdido do México, e agora perdeu da Croácia e deu adeus para a Copa. E o caminho para o Brasil vencer os camaroneses está mais "tranquilo", pois no jogo da última rodada os Leões Indomáveis podem partir para cima do Brasil, já que eles não tem nada a perder e a seleção Canarinho poderá jogar no contra -ataque e quem sabe aí ter uma grande jornada e,  vencer decentemente na Copa.
Pelo Grupo B a Espanha, a atual campeã do Mundo e bi-campeã da Eurocopa teve sua eliminação decretada ao perder na última tarde para a equipe chilena no Estádio do Maracanã, por 2 a1. Foi o "maracanazo" espanhol depois de 64 anos. O time chileno surpreendeu muita gente e "roubou" a vaga dos espanhóis, poucos esperavam isso. Já a "Laranja Mecânica", demonstrou sua vigorosidade em copas e eliminou os australianos, porém o jogo teve vários sustos, várias viradas e a Austrália vendeu caro a derrota para os atuais vice-campeões do mundo.
Agora, acho que a Holanda deverá ficar em primeiro lugar e o Chile na segunda posição no grupo B.
Hoje teremos a abertura da segunda rodada dos grupos C e D. Pelo Grupo C, a Colômbia enfrentará a Costa do Marfim, no Estádio Nacional, de Brasília, a partir da 1 da tarde;  para mim é o jogo para definir a primeira e a segunda colocação do grupo C e acredito que a Colômbia acabe em primeiro lugar; já no grupo D,  Uruguai e Inglaterra farão um jogo de arrepiar, pois quem perder este super clássico das copas definirá qual dessas duas potências mundiais ficará de fora desta edição. Eu acredito na força sulamericana, adeus ao English Team. Uruguai e Inglaterra se enfrentarão  na Arena  São Paulo, a partir das  16hs. 
E fechando o dia pelo Grupo C, o Japão e a Grécia cumprirão tabela na Arena das Dunas, em Natal, e dançarão a valsa do Adeus em Natal, RN, às 19h.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário