quarta-feira, 18 de junho de 2014

Copa 2014: Em um partida decepcionante Brasil empata em 0 a 0 com México.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 18 de junho de 2014, é dia de falarmos da  abertura da segunda rodada da Copa e em um jogo decepcionante, que o Brasil empatou com o México em 0a0.
Está certo que a seleção mexicana quase não deu trabalho para o goleiro Júlio César. O oposto ocorreu com o Brasil que perdeu inúmeras oportunidades de gol.
A seleção brasileira massacrou o time mexicano, que todo mundo sabe que se classificou com as "calças nas mãos"; foi uma verdadeira vergonha o que ocorreu, na última tarde em Fortaleza,na Arena Castelão em Fortaleza, CE.
O massacre ficava evidente, acredito que talvez faltou mais um ou dois homens de criação a mais no elenco brasileiro, mas agora não adianta chorar o leite derramado.
O homem do jogo sem dúvida nenhuma foi o goleiro mexicano Ochôa, que literalmente foi uma muralha para os atacantes do Brasil, se bem que o ataque do Brasil estava mal, na minha visão está mais para um ataque de risos. Pra quem viu Careca, Romário, Ronaldo ver Fred, é fim de linha.
Poderia ter tido meias mais criativos o time brasileiro, eu creio que a situação brasileira é um pouco preocupante nesta copa, acredito que o sinal amarelo já está aceso.
Ontem a única Fortaleza que vi no Castelão foi o Ochôa.
Agora é aguardar e ver o que dará o próximo jogo perante os Leões indomáveis, ou seja os Camarões, na  próxima segunda às 17h no Estádio Nacional, em Brasília, DF.
Depois deste resultado, a seleção brasileira e a mexicana aparecem na liderança do Grupo A com 4 pontos cada. O Brasil leva vantagem no saldo de gols , 2 a1.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário