quinta-feira, 26 de junho de 2014

Copa do Mundo: Pelo grupo E, Argentina vence Nigértia e ambas se classificam, Bósnia vence Irã e sai da copa com prêmio de concolação; Pelo Grupo E França e Suíça se classificam.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 26 de junho de 2014, é dia de falarmos sobre a Copa e as definições dos grupo E e F, e a abertura da última rodada nos grupos G e H.
Pelo Grupo E, a Suíça não teve muita dificuldade para passar pela fraca seleção hondurenha e fazer 3 a 0, aliás a seleção de Honduras só venho passear no Brasil. Já no maior do mundo, no Rio de Janeiro, o Equador e a França fizeram um jogo de arrepiar até os últimos minutos, num verdadeiro toma lá, da cá, uma partida extremamente aberta, na qual a França atacou demais a seleção equatoriana e os franceses tentaram sair nos contra-ataques, porém apesar da dramaticidade que teve a partida, o placar não saiu do zero no Maraca. Neste grupo(E), as seleções européias da  França e Suíça estão classificadas para as oitavas de finais.
Pelo F, no Beira Rio, em Porto Alegre, a Argentina e os nigerianos, fizeram um jogão, com várias chances de gols, gols nos primeiros minutos, com bastante técnica e vontade, e Messi mais uma vez, brilhou e foi o nome do jogo para os argentinos,  anotando duas vezes no placar de 3 a 2 para a Argentina; com esses dois gols anotados, Messi chega a 4 gols liderando a artilharia da Copa ao lado de seu companheiro de Barcelona, o brasileiro Neymar. Apesar da vitória da Bósnia sobre o Irã por 3 a 1, na Fonte Nova, em Salvador, a Bósnia não conseguiu se classificar para as oitavas-de-finais.
Hoje, teremos a definição do grupo G com Alemanha e Estados Unidos se enfrentando em São Lourenço da Mata, grande Recife, em Pernambuco, a partir das 13h, para definir quem termina em primeiro na chave. No mesmo horário em Brasília, no estádio Nacional Mané Garrincha, Portugal tem que vencer e a Alemanha vencer os estados unidenses para Portugal passar para as oitavas-de -finais da Copa, porém acredito em um jogo de compadres em Pernambuco.
E terminando pelo grupo H, às 17h,  os Belgas já classificados para a segunda fase,  enfrentarão a já eliminada Coréia na Arena São Paulo, em Itaquera; já os Russos enfrentarão a Argélia em Curitiba, na Arena da Baixada; este jogo entre Rússia e Argélia vale a segunda vaga do grupo, que já tem a Bélgica classificada com 6 pontos. Os argelinos tem 3 pontos e jogam por um empate;  já a Rússia é a terceira colocada com 1 ponto e terá que vencer a Argélia se quiser seguir na Copa. Creio em uma vitória Russa por 3 a0, e  a classificação de Bélgica e Rússia.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário