sexta-feira, 6 de junho de 2014

É hoje o último amistoso brasileiro pré-Copa.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de Junho de 2014, é dia de falarmos sobre o último amistoso do Brasil, antes da Copa do Mundo, que será realizado hoje, no Morumbi, perante a Sérvia, às 16h com transmissão da TV Aberta (Globo).
E a expectativa é que agora o time se solte mais, se concentre no jogo e  será um jogo muito mais difícil que os panamenhos na última quarta, só pelo motivo de pegar uma seleção de um porte mais mediano, que sempre teve como principal qualidade ser a equipe mais "sul americana da Europa". O que isso quer dizer? Isso quer dizer que é um time que joga com a bola no chão, com um certo refinamento no seu toque de bola, um time bastante astuto, não é nenhuma Alemanha, Argentina, Uruguai, Inglaterra; porém também não é uma Venezuela, Bolívia, Chipre, China, Japão; ou seja não é um bicho de sete cabeças, porém também não é uma galinha morta.
Claro que a expectativa é de um jogo bem aberto com a seleção brasileira partindo para cima e tentando buscar os gols, já a equipe da Sérvia irá se fechar o máximo e tentar explorar os contra-ataques, para conseguir alguma coisa, mas a equipe Serva, não é um time muito truculento, histonicamente sempre teve equipes técnicas, e isto pode até complicar um pouco a vida da seleção;porém por outro lado se a seleção européia partir com tudo para cima do pote, a chance de ocorrer uma goleada será grande.
Além de ser um bom teste já que o time Servo tem um jogo parecido com a Croácia, então é um bom teste para termos um  parâmetro do que poderá acontecer na próxima quinta na abertura do Mundial.
Creio que de certa maneira, os atletas irão entrar com uma certa cautela, já que daqui há 6 dias teremos a abertura do Mundial, e o Brasil jogará contra a Croácia no Itaquerão.
Espero o placar de 4 a 2 Brasil.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
BRASIL X SÉRVIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 6 de junho de 2014, sexta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: não divulgado

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Willian; Hulk, Fred e Neymar
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SÉRVIA: Stojkovic; Djordjevic; Gudelj, Pejcinovic e Ivanovic, Kolarov; Markovic, Tadic, Matic e Tosic; Basta e Mitrovic
Técnico: Ljubinko Drulovic


Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário