terça-feira, 17 de junho de 2014

Hoje é o fim da primeira rodada com o Grupo H. No G a Alemanha arrepiou. E o princípio da segunda com Brasil X Mexico

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta.  Hoje, 17 de junho de 2014, data que se comemora os 20 anos do início da Copa dos Estados Unidos, quando a abertura foi em Chicago com o jogo de 1a 0 Alemanha sobre a Bolívia, gol de Jürgen Klinsmann após lançamento de Lothar Mathaüs.
Porém, o assunto é Copa do Mundo de 2014, e ontem tivemos a abertura do Grupo G, em Salvador, na base do Axé, e o time porreta da  Alemanha jogando o fino da bola, dando um show de como se joga futebol e enfiando um chocolate em Portugal, 4 a 0,  olho na Alemanha; em uma partida bastante disputada em Natal, no Rio Grande do Norte, os Estados Unidos venceram Gana por 2 a 1, resultado neste Grupo absolutamente normal.
Tivemos também na última tarde em Curitiba, na capital modelo do país, pelo grupo F o pior jogo da Copa até então com Irã X Nigéria empatando o jogo em 0 a 0, um jogo fraco com um nível técnico aquém que se está jogando atualmente, times ridículos, um jogo asqueroso.
Hoje é abertura do grupo H, o último grupo a realizar a primeira rodada da Copa com a Bélgica abrindo o dia perante a Argélia na Arena Mineirão, a partir das 13h. A expectativa é de um jogo fácil para os belgas que deverá vencer por 5 a 0, olho nos belgas que jogam bonito, para cima e tem um time jovem, Alemanha e Bélgica serão as grandes sensações da Copa (se bem que a Alemanha é normal ser sensação); fechando o grupo às 19h a Rússia enfrentará a Coréia do Sul na Arena Pantanal, em Cuiabá, esse jogo é para o time Russo enfiar uns 6 a 0 na Coréia que historicamente é uma coitada no futebol e a melhor campanha que obteve foi em 2002 ficando em quarto lugar na Copa disputada em casa e no Japão, com o Brasil saindo campeão, e só os "deuses do futebol" para explicar como a Coréia chegou a quarta colocação.   
Porém, o jogo do dia é a abertura da segunda rodada com Brasil x México no estádio Arena Castelão, em Fortaleza, CE. A expectativa é o Brasil jogando melhor do que contra a Croácia e vale ressaltar que apesar do México ultimamente ser uma pedra no sapato brasileiro, o time Asteca se classificou de maneira dramática para a Copa, só  obtendo o passaporte pela repescagem.
Apesar disso, acredito em 3 a 0 Brasil.
Boa rodada a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário