terça-feira, 15 de julho de 2014

Acabou a Copa das copas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 15 de julho de 2014, é dia de falarmos do fim da vigésima edição da Copa do Mundo realizada pela FIFA (Federação Internacional de Futebol e Associação).
Foi uma copa do mundo primorosa, com estádio lotados, belos jogos, um nível técnico elevadíssimo, enfim foi uma grande Copa.Tivemos algumas surpresas, asiáticas interessantes e centro americanas também, como o caso da Costa Rica que chegou como azarona e saiu nas quartas de finais, e além de tudo  foi uma Copa com média de gols acima dos 3, algo que não acontecia há mais de 30 anos.
A cordialidade dos brasileiros com os estrangeiros, foi muito legal, apesar de acontecer alguns imprevistos.
Naturalmente eu sempre fui contrário a realização da Copa no Brasil, por questões ideológicas, ou seja, a gente sabia que o dinheiro público, que poderia ser usado para construção de hospitais e escolas foi usado nas construções e reformas dos estádios. Contudo, os protestos que tiveram na copa foi uma verdadeira palhaçada uma coisa patética sem nexo, e por quê? Porque o povo deveria se ligar nesse lance antes e ver que o governo o  fez de otário há muito tempo, com a história da copa, e agora seria, como foi,  uma bobagem gigantesca protestar contra esse evento grandioso.
Outrossim, dentro de campo foi um verdadeiro sucesso,  com grandes jogos, muitos gols, espetáculos e simpatia de alguns atletas estrangeiros. 
No final o título ficou em boas mãos, com a Alemanha, que não ganhava a Copa há exatos 24 anos.
Já a seleção brasileira precisa de uma reformulação imediata em seus cargos diretivos e ideológicas sobre futebol, senão, o Brasil ficará mais um longo tempo na fila de títulos mundiais.
Agora é hora de voltar a realidade. Boa terça a todos e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: