terça-feira, 22 de julho de 2014

Brasileirão 2014: Balanço da Rodada do Fim de semana


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de julho de 2014, é dia de falarmos sobre a rodada do Brasileirão, a décima primeira. Os destaques  desta rodada ficaram pela estreia do técnico Ricardo Gareca, que começou a ajeitar o Palmeiras, porém apesar de o time estar tomando uma cara nova , o Verdão perdeu de 2 a 1 para o Cruzeiro.
Já o Tricolor foi surpreendido no Sábado pelo Figueirense, em pleno Morumbi, por 1 a 0. Em Minas,  em um jogo bem disputado, o Galo empatou com o Bahia em 1 a 1, apesar de o Bahia fazer alguns campeonatos irregulares, é um time de grande tradição e o empate foi um resultado justo. Num jogo duro e jogando fora de casa , o Grêmio venceu o Figueirense, e fez o que se espera de uma equipe da tradição do Grêmio, e acho até que foi uma boa vitória, já que jogar em Florianópolis, é bastante difícil.
Apesar da dificuldade, o Botafogo venceu o Coritiba por 2 a 1. O Botafogo é outro time que começa bem, e no fim das contas no máximo deverá sonhar com uma vaga para a Libertadores da América.
Já o Timão em um jogo muito fraco, não saiu do empate com o Vitória da Bahia, em 0 a 0. O Colorado triturou o Flamengo na estreia do técnico Ney Franco pelo Rubro Negro da Gávea.
O Peixe perdeu para o Flu, em Volta Redonda por 1 a 0, apesar do "resultado normal", o Santos não mereceria perder, pois estava em um jogo equilibrado com o Tricolor Carioca. O Goiás em casa não saiu do 0 com o Sport.
Na classificação do campeonato, o Cruzeiro é líder com  25 pontos, seguido pelo Timão com 20, o Flu e o Atlético-PR aparecem em terceiro e quarto lugar respectivamente. O São Paulo é o sexto com 19. Já o Peixe ocupa a nona posição com 17, o Verdão é o décimo segundo com 13. Na zona de degola  o Vitória aparece em décimo sétimo com 8 pontos, e com 7 aparecem respectivamente Figueirense , Coritiba e Flamengo que segura a lanterna do torneio. Pelo andar da carruagem, desta vez, o Flamengo irá para a segunda divisão.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!












2 comentários: