quinta-feira, 3 de julho de 2014

Copa 2014 : Amanhã começa as quartas de finais

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de julho de 2014, é dia de falarmos mais uma vez sobre a Copa do Mundo, e o começo das quartas-de-finais, com o jogo do Brasil  X  Colômbia, que será disputado na cidade de Fortaleza, no Ceará. 
O jogo será muito difícil e bastante disputado, até agora Felipão está pensando muito para saber com qual time ele entrará diante da Colômbia. A Colômbia do craque Falcão Garcia (lesionado está fora da copa ) e do atacante James Rodrigues, artilheiro da Copa com 5 gols marcados, dará muito trabalho a seleção brasileira já que o time colombiano joga de uma maneira rápida com toque de bola e bastante velocidade.
O Brasil pode vir com mudanças já que o time não vem agradando ao treinador Felipão. E o atacante Fred poderá ser desfalque de última hora para este confronto, a confusão envolvendo o atacante chileno Pinilla e o chefe de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, pode sobrar para o centro avante Fred e desfalcar a Seleção Brasileira de seu camisa 9 nas quartas de final contra a Colômbia.
Segundo informações dos jornais O Estado de S. Paulo e Diário de S. Paulo, a Fifa estuda a possibilidade de punir o atacante do Fluminense que começou o desentendimento ao dar um tapinha na cabeça do chileno Medel na saída para o intervalo. A intenção da entidade é ser coerente com a rigorosa punição dada ao uruguaio Luis Suárez, que pegou gancho de nove partidas e quatro meses após morder o italiano Chiellini.
Após descer as escadarias, a confusão virou briga e Paiva acertou um soco em Pinilla. O atacante se revoltou com a pena branda dada ao assessor, de apenas um jogo, e se manifestou pelo Twitter.
"O senhor Rodrigo Paiva, chefe de imprensa do Brasil, me agrediu com um soco na passagem pelo túnel sem razão. A Fifa não pode aturar esse delinquente. A Fifa tem que intervir, é algo gravíssimo. Uma partida? Vergonha. Deveria apontar para esse delinquente disfarçado! Suárez por uma mordida arrisca sua carreira. Um chefe de imprensa pega uma partida por um soco na cara, Fifa?", questionou.
Com todo este entreveiro, o Brasil irá tentar sua classificação a uma semifinal de Copa do Mundo, fato que não ocorre desde 2002 quando o Brasil foi campeão do Mundo. Nas últimas duas edições da Copa, em 2006 e 2010, respectivamente a seleção brasileira parou nas quartas de finais perdendo para a França e a Holanda  acabando a copa em quinto e sexto lugares respectivamente.

O jogo será realizado às 17 horas, horário de Brasília.
Acredito em 2 a 0 Brasil .
Boa sorte ao Brasil, boa quinta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário