quarta-feira, 9 de julho de 2014

Copa 2014: Brasil passa a maior vergonha da História !!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 9 de julho de 2014, é dia de falarmos do maior desastre do futebol brasileiro, conseguiu ser pior que a seleção de 90 não o resultado de classificação, mas sim a falta de atitude dentro de campo.
Foi um verdadeiro passeio alemão, uma aula de como se jogar futebol, apesar quen eu achei que o Felipão entrou de maneira correta, com a excessão de Bernard, que não consegui ainda entender porque ele entrou com Bernard. Mas, agora já não adianta chorar o leite derramado.
E a Alemanha com um futebol bonito, envolvente e com estilo sul americano, além da aplicação tática que lhe é peculiar, fez 7a 1 no Brasil, repito 7 a1 !!!!!!!  Uma verdadeira vergonha para o país do futebol, o maior vexame em nível técnico, claro a seleção já foi bem melhor em nível de campanha do que 1.990, 2006 e 2010, que ficou em nono, quinto e sexto lugares respectivamente, evidente que na pior das hipóteses o Brasil ficará em quarto lugar campanha igual a de 1974 ou terceiro como foi em 1978, a campanha em si do Brasil, já foi melhor que as copas de 1982 ,86, 90, 2006 e 2010, quando ficou em quinto lugar em 82, 86 e 2006; nono em 90 e sexto em 2010.
Porém, isso é apenas uma contestação, mas o Felipão escalou mal, convocou mal, e mais uma vez o Júlio César, é provado que ele é um chama gol, um verdadeiro frangueiro, nunca vi um goleiro tão ruim na meta do Brasil. Como é possível se convocar um arqueiro de um time do Canadá, repito Canadá , um time de quinta categoria, onde o futebol é o quarto ou quinto esporte popular. Foi uma vergonha.
Nunca vi uma seleção levar 5 gols em 28 minutos, isso foi uma barbaridade, nunca vi isso na História do Futebol. É lamentável.
Uma equipe que não teve padrão tático, que não teve hombridade, um lugar onde os treinos parecia mais cobertura de revista de fofoca, da imprensa cor de Rosa, do que um jornalismo esportivo de verdade. E outra, tem muita gente que caiu de pára quedas no jornalismo esportivo, e analisa qualquer coisa de qualquer jeito e muda-se de opinião como se muda de chinelo.
Outro ponto peculiar, os treinos da seleção parecia uma verdadeira esculhambação, uma anarquia total, e o resultado é este, além de jogador fazendo propaganda de energético, roupa íntima, na qual eles mostravam a marca das roupas íntimas depois do jogo, banco e etc... Ou seja, foi uma verdadeira balbúrdia, além de pessoas que não tem nada a ver com o futebol, lá dentro.  
O que se via na última tarde foi um time profissional, contra um time de peladeiros no Minerão.Um time de profissionais, contra um time de Desafio ao Galo. Agora, é disputar o terceiro lugar. E acho que vai levar mais uma piabada
Boa  quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário