segunda-feira, 7 de julho de 2014

Copa 2014: Brasil perde Neymar

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 7 de julho de 2014, é dia de falarmos da classificação do Brasil perante a Colômbia e a contusão de Neymar, cometida pelo atleta Zuniga.
O Brasil fez seu melhor jogo na Copa, entrou com vontade, determinação e raça e fez uma marcação forte na frente e fez uma bela armação no 3-5-2; a entrada do lateral de Maicon no lugar de Daniel Alves, deixou uma marcação mais consistente, deu mais equilíbrio ao time.
A seleção brasileira parecia que estava "voando no jogo", foi o melhor jogo da seleção na Copa. Espero que o Felipão continue com esse esquema, que deixou o time mais equilibrado, e outro aspecto positivo, foi a vontade, raça, determinação; ou seja, a atitude do time dentro de campo.
Agora que o time estava dando liga, o Neymar foi literalmente quebrado por esse cidadão de mal caratismo exacerbado, foi uma verdadeira vergonha, foi uma coisa lamentável.
Acredito que esta falta do Neymar, até pode ser um fator positivo para a equipe. E por quê ? Porque o Felipão, técnico da seleção poderá usar esta grande ausência como motivação para o grupo de jogadores entrar com maior ímpeto diante da seleção Germânica.  
Se a FIFA, fosse uma entidade séria coisa que tenho minhas dúvidas, no mínimo este cidadão deveria ficar 1 ano sem jogar, como forma de castigo pela lambança que fez; contudo tenho minhas dúvidas sobre a sobriedade da entidade máxima do futebol mundial.
Agora, resta lamentar e torcer pelo restabelecimento de alguns meses desse grande garoto.
E amanhã, perante a Alemanha, como diria o narrador da Rede Globo, Carlos Eduardo Galvão Bueno dos Santos:
" Haja coração amigo..."
Boa segunda a todos e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário