quinta-feira, 10 de julho de 2014

Elite queima bandeira nacional

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 10 de Julho de 2014, eu até relataria aqui o jogo da Argentina que foi para a final e enfrentará a Alemanha, enquanto a Holanda enfrentará o Brasil pela disputa de terceiro lugar e etc..
Porém, o que se tem a mnostra hoje, neste espaço, é que alguns garotos da elite que foram ver os jogos em barzinhos da Vila Madalena, após o jogo do Brasil, atiaram fogo na bandeira nacional, que é um símbolo do país, e foi uma verdadeira vergonha este ato.
Infelizmente, a moçada de hoje, aqueles que estão beirando por volta dos seus 18à 25 anos, infelizmente em sua grande maioria não tem nada na cabeça, e são uns elitizados frustrados e protestou do jeito mais banal e ridículo que teve.
Percebo, que as pessoas desta faixa etária, principalmente aqui onde moro em Barueri, infelizmente são um bando de inafantis, infames, que não tem nenhuma ideologia na vida e são muito Maria vai com as outras, são pessoas sem ambição, sem personalidade; e isto é só um exemplo e esses rapazes que estavam na Vila Madalena, é do mesmo instinto desses garotos ao qual exemplifiquei.
Esses marmanjos,  deveriam ser punidos de forma bastante severa pela lei federal. Acho que se eles quisessem protestar contra a seleção, é só não ver os jogos do Brasil, ou do canpeonato brasileiro e ver outro esporte, e fazer um mega movimento pelas ruas e redes sociais para se mudar o poder no futebol brasileiro, que faz tempo que está nas mãos de gente que não sabe nada de futebol, só está aí pelas regalias do cargo.
Acredito que se protestassem na mídia de uma maneira mais eloqüente contra os dirigentes públicos e privados do país, seria mais inteligente, e talvez o país mudasse.
Infelizmente, esses rapazes cabeças ocas provavelmente quisessem se aparecer na mídia de qualquer maneira e conseguiram. O que falta para grande parte desta juventude atual é a educação (no sentido de ter bons modos) e maior amor dos pais.
Claro que  jovem, sempre foi jovem, e em várias gerações as pessoas se precipitam em seus atos, porém; essa moçada que nasceu nos anos 90/2000, estão passando do limite da falta de educação e noção do que é certo ou errado.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário