sexta-feira, 25 de julho de 2014

Futebol Nacional: kaká poderá estrear pelo Tricolor domingo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 25 de julho de 2014, é dia de falarmos da volta de Ricardo Izecson dos Santos Leite, ou simplesmente Kaká, que retornou neste mês por empréstimo de seis meses, junto ao futebol norte americano, ou a popular MLS, ou Major League Soccer.
Kaká, foi revelado nas categorias de base do Tricolor no ano de 2001, na Copa RIO-SP no qual ele fez o gol do título,  em cima do Botafogo, e o técnico do Tricolor na oportunidade era Osvaldo Alvarez, o popular Vadão.
Ricardo ficou no São Paulo até 2003, quando foi vendido ao Milan da Itália, depois foi para o Real Madrid da Espanha, e retornava ao Milan em 2009, ficando até 2013, quando foi jogar no time de Orlando.
Ele ficou um ano e meio no time americano, agora voltou ao Tricolor por 6 meses de empréstimo, para a alegria do torcedor são paulino. Evidentemente, que em termos de marketing, foi uma grande estratégia, resta saber se o Kaká está bem fisicamente, se ele aguenta o ritmo do futebol brasileiro, pois em nível de técnica ele é bem melhor que esses atletas que estão atuando por aqui. E além do mais ele é a cara do São Paulo.
É bem provável, que ele estreará perante o Goiás domingo às 16 horas, em Goiânia, e o meio de campo pode ter como meias Ganso e Kaká, na minha visão um meio clássico que poderá dar certo e tem cara de meio de seleção.
Boa sorte ao SPFC, ao Kaká. Boa sexta e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário