quarta-feira, 23 de julho de 2014

Recopa Sulamericana: Galo vai para cima de Lanús em busca do título inédito.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de julho de 2014, é dia de falarmos da Recopa sulamericana, e a partida entre Atlético Mineiro X Lanús, da Argentina.
Esta partida está sendo realizada em virtude do Galo ser campeão da Libertadores 2013 e a equipe do Lanús, campeã da copa sulamericana.
A partida de ida  realizada em Buenos Aires, na Argentina, o Atlético venceu por 1 a 0.
O Galo irá se retrancar para tentar o empate e buscar alguma coisa no contra-ataque. Já a equipe portenha terá que vencer a partida com boa margem de gols pois já sai perdendo de 1 a 0 no marcador. O Galo joga pelo empate, já o Lanús terá que vencer a equipe mineira por diferença de 2 gols para ficar com título, em caso de vitória argentina por 1 gol de diferença teremos prorrogação, e persistindo o empate tiros livres da marca penal, ou "disputa de pênaltis".
A pressão argentina será nos primeiros 15 minutos tanto do primeiro quanto da segunda etapa. O Galo irá jogar na boa, sem pressão. Acredito em 2 a 1 Atlético.
O Galo terá importantes retornos para tentar a conquista da Recopa. Totalmente recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver volta ao time na vaga do jovem Jemerson, que atuou na partida de ida na Argentina. “Está na hora de incorporarmos esse espírito novamente. Sabemos que dependemos de nós. É um título que todos almejamos. Temos que fazer por merecer, vamos fazer o melhor”, disse Réver.
No meio-campo, Ronaldinho Gaúcho, poupado na última rodada do Brasileiro, retorna contra o Lanús e, junto com Maicosuel, terá a missão de criar as jogadas para o avante Jô, que também será novidade no Mineirão. O atacante começou na reserva o jogo na Argentina, mas agora ocupa o lugar de André, recuperando a titularidade após disputar a Copa do Mundo.
No Lanús, os jogadores sabem que a missão de vencer o Atlético-MG no Mineirão não é das mais simples, mas os atletas argentinos argumentam que o título ainda não está decidido. Araújo entende que o Lanús perdeu na partida de ida por detalhes, e confia em reverter a situação no Brasil.
FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-MG X LANÚS
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 23 de julho de 2014, quarta-feira 
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Roberto Silvera (URU) 
Assistentes: Miguel A. Nievas e Nicolas Taran (ambos do Uruguai)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho; Tardelli e Jô 
Técnico: Levir Culpi
LANÚS: Marchesín; Araujo, Gómez, Braghieri e Velázquez; González, Somoza e Ayala; Melano, Silva e Benítez 
Técnico: Schelotto
Boa sorte ao Galo e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário