terça-feira, 29 de julho de 2014

Ronaldinho Gaúcho sai do Galo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de julho de 2014, é dia de falarmos sobre a saída de Ronaldinho Gaúcho, ou RG 10 do Atlético-MG.
Ronaldo Assis, que tinha contrato até o fim do ano com o galo, está mais uma vez descumprindo seu contrato e deixando mais uma equipe na mão, foi assim no Grêmio, quando ele foi vendido para o PSG (Paris San Germain), da França.
E agora, o Gaúcho saiu do Galo, após o título da Recopa Sulamericana vencida de maneira dramática contra o Lanús da Argentina, na última quarta. E no Flamengo também teve momentos conturbados, culminado com sua transferência para o Galo. Ele estava atuando no Atlético desde 2012, ele tem 34 anos, jogou 88 vezes com a camisa do Galo, com 28 tentos anotados.
O mais provável, é que ele irá jogar no "Mundo Árabe''. Aliás, cumprir contrato não é uma coisa que o Ronaldo Assis, faz com perfeição. Parece que já faz algum tempo que o Ronaldo "perdeu o tesão", em jogar bola.
Infelizmente, ele é um ótimo atleta, mas um péssimo profissional, já que não cumprir com as suas obrigações por completo, quando está em vigência, seu tempo de trabalho na empresa. Infelizmente esse rapaz está meio perdido em sua carreira.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário