segunda-feira, 21 de julho de 2014

Seleção Brasileira: Dunga voltou

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de julho de 2014, é dia de falarmos sobre a contração de Dunga pela seleção brasileira de futebol como técnico. É a sua segunda passagem pela seleção, a sua primeira passagem foi entre 2006 e 2010.Com números bastante razoáveis, ganhou de gente potente no futebol como por exemplo: Inglaterra, Itália, Argentina.
Fez um grande trabalho em sua primeira passagem, é claro que na minha opinião, é um voo cego o Dunga na seleção, porém entendo que a filosofia a qual o Del Nero, Marin e etc... querem para a seleção brasileira é um treinador linha dura, um sargentão, aonde não terá oba oba , confusão, bagunça, gente armando barraca no campo e etc...Ou seja, a intenção deles é colocar alguém que coloque ordem na bagunça.
Porém, tenho um pouco de ceticismo, esta volta dele ao comando da seleção, não vejo como uma grande renovação, principalmente em termos táticos, que ele não entende muito bem deste assunto.
E além do mais o currículo de títulos em clube, é muito ínfimo para ser merecedor de um cargo tão pertinente, como este. 
Claro que nisso tudo contou seu passado na seleção e foi um jeito da CBF mais uma vez calar a boca dos críticos e se impor perante a opinião pública.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário