sexta-feira, 18 de julho de 2014

Verdão perde na estreia de Gareca e Corinthians vence Inter no Itaquerão.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de julho de 2014, é dia de falarmos sobre a rodada de ontem do Brasileiro 14.
Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 0, esta partida foi a estreia do técnico argentino Ricardo Gareca, no comando do Verde, é claro que o Palmeiras teve um tempo  assim como o Santos para treinar, porém o time esmeraldino está em uma fase de reestruturação, enquanto o time alvinegro praiano já faz algum tempo em que tem uma base formada. Com tudo isso, o Palmeiras ainda perdeu chances preciosas para ter ganho a partida ainda quando estava empatada, e por enquanto o placar é considerado normal.  
O Corinthians,, em seu segundo jogo em casa, a sua reestreia em sua "casa própria', na Arena Corinthians, ou popularmente chamado de Itaquerão, o Timão venceu o Inter de Porto Alegre pelo placar de 2 a 1, e com este resultado, o "time do povo", assumiu a vice-liderança do torneio com 16 ponto ganhos.
O resultado é normal, e perante sua torcida, o Timão não queria "fazer feio", principalmente em sua reestreia, perante seu público.
Na próxima rodada, o Timão encara o  Vitória em Salvador; já o Colorado fará um grande clássico em casa, no Beira Rio, diante do Flamengo; O Verdão encara o Cruzeiro no Pacaembu, ambos os jogos às 16h. Fechando a rodada, o Peixe viajará até Volta Redonda, no Rio de Janeiro, onde visitará time do Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h30, todas as partidas citadas acima ocorrerão no domingo.
Boa sexta a todos  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário