segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BR 14: Cruzeiro bate Goiás e dispara na ponta rumo ao bi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 25 de agosto de 2014, é dia de falarmos sobre o jogo entre Goiás X Cruzeiro, disputado em Goiânia, no Serra Dourada, em partida válida pela  décima sétima rodada do brasileirão.
O Cruzeiro teve domínio de bola na primeira etapa e  jogava como queria no Serra Dourada em Goiânia, foi o senhor do jogo , só não marcou logo no início, pois o goleiro Renan anulou o ataque cruzeirense, já o Goiás tentou um contragolpe, mas sem sucesso.
Porém ,aos 24 minutos, depois de um belo toque de Éverton Ribeiro no meio da zaga Esmeraldina. Marcelo Moreno recebeu a bola e bateu cruzado, para abrir o placar no Serra. 1a0 Raposa.
Resultado justo, já que o Cruzeiro, era mais time e se impôs na capital de Goiás.
Depois do gol, o jogo ficou morno . E acabava o primeiro tempo em  1 a 0 Cruzeiro.
Na volta do intervalo, até os primeiros quinze minutos de jogo, o Cruzeiro dominava a partida sem impor perigo ao Goiás, ou seja, controlava a posse de bola.
O time da casa, ameaçava com chutes de média distância, mas sem muito perigo ao time celeste.
Nos minutos finais a equipe do Brasil Central, fez uma blitz na defesa cruzeirense, levando muito perigo.
Aos 47, Deivid teve a oportunidade de empatar  em uma cobrança de pênalti, porém jogou a bola em Brasília, ou seja jogou fora do gol.
Com isso, o Cruzeiro venceu seu décimo segundo jogo no campeonato, em dezessete disputados. E a vitória foi merecida pelo amplo domínio que teve o time de Minas ,no decorrer da partida.
A Raposa bateu um recorde: tem a melhor campanha da história dos pontos corridos em 17 rodadas, com 39 pontos. A marca anterior pertencia ao Atlético-MG, que tinha os mesmos 39 pontos em tal rodada, mas com um saldo de gols menor (21 do Cruzeiro contra 18 do Galo).
Com o resultado, o Cruzeiro aumenta sua vantagem na liderança para sete pontos. Agora, o time de Belo Horizonte tem 39 pontos contra 32 do vice-líder São Paulo. A duas rodadas do fim do primeiro turno, o time já garantiu o título simbólico desta metade da competição.
O Goiás chega à quinta derrota seguida no Brasileiro. Ainda assim, o time de Goiânia é o 13º colocado, com 20 pontos. Agora, porém, a zona de rebaixamento está a apenas três pontos dos alviverdes.
Na próxima rodada, o Cruzeiro busca abrir vantagem na ponta diante da Chapecoense no Sábado, às18h30. O duelo ocorre no Mineirão. Já o Goiás encara o Atlético-PR, mais uma vez no Serra Dourada, domingo, às 18h30.
Boa segunda a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário