terça-feira, 5 de agosto de 2014

Brasileiro 2014: Em jogo bastante disputado Inter bate Peixe.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de Agosto de 2014, é dia de falarmos do Brasileiro 2014, e o jogo entre Inter X Santos, disputado no Beira Rio, no último domingo, fechando a rodada.
Uma partida bastante aberta, disputada, na qual o Inter jogava de melhor de maneira agressiva e o Santos saia para os contragolpes.
E o jogo em sua primeira parte foi assim, com o Inter pressionando, o Santos contra atacando, e um jogo de ótimo nível técnico, com chances para ambos os lados. Apesar do 0 a 0 que acabou a primeira etapa, a partida foi bem movimentada com muitos lances perigosos, e os goleiros aparecendo no jogo. O placar justo do primeiro tempo pela qualidade do jogo, na minha visão seria 2 a 2, e não seria exagero.
Na volta para a segunda etapa, o Santos começou com o controle do jogo, mas não levava perigo ao gol de Dida. O Inter começou mais acuado, mas aos poucos o jogo se inverteu e o Internacional começou a reinar absoluto na partida "alugando" o meio de campo do time paulista.
E aos 10 minutos Rafael Moura tirava o zero do marcador, 1 a 0 Inter:
O árbitro marcou um falta na lateral de campo, a favor do time mandante, mas Paulão, que havia recebido um amarelo poucos minutos antes, reclamou até ser expulso.
O inusitado é que após muita reclamação, a falta foi cobrada na área e Rafael Moura, sozinho, abriu o placar, de cabeça. A defesa santista, que só levara um gol nos últimos seis jogos, cometeu um grave erro de posicionamento no lance.
Depois do gol, o Santos tentou ir para o abafa para tentar o empate. Porém a vantagem numérica do time paulista durou pouco, já que em uma entrada por trás Mena, foi também expulso, igualando o número de atletas em campo.
Contudo isso, o Santos  partiu para o ataque para tentar o gol de empate, mas não teve uma jornada muito boa.
E no fim do jogo, Leandro Damião (ex- atleta do Inter), perdeu um gol feito, ele e o gol, que poderia ser o empate santista, e faria justiça ao placar do Beira Rio.
Mas, apesar de tudo o placar de 1 a 0 foi justo, já que o Santos só acordou depois do gol e o técnico Osvaldo de Oliveira "abriu os olhos", e colocou o time para frente, porém não adiantou muito.
Com a vitória, o Inter chega ao terceiro lugar na tabela, com 25 pontos, empatado com o Fluminense, que também venceu nesta domingo, mas fica com a vice-liderança pelo critério de desempate. Enquanto isso, o Peixe é o sexto, com 20 pontos, quatro a menos que o Corinthians, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores de 2015.
Na próximo rodada, as duas equipes fazem clássico contra seus principais rivais. O Santos pega justamente o Timão, domingo, na Vila Belmiro. Já o Inter recebe o Grêmio no Beira-Rio, também no domingo. Ambos os jogos, às 16 horas.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário