segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Com Robinho em campo Timão vence Peixe

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de agosto de 2014, é dia de falarmos do clássico alvinegro disputado na Vila Belmiro.
Essa partida que teve de um lado como grande atrativo a volta de Robinho ao time santista, e do outro lado a forte equipe corintiana.
O Peixe, como era de se esperar, foi para cima do Corinthians e tomou as ações da partida teve domínio absoluto durante o primeiro tempo, ou grande parte dele, quando perdeu várias chances de abrir o marcador e o \Corinthians ficou retraído, tentando alguns contra-ataques. O Santos merecia sair no primeiro tempo vencendo o jogo por 1 a 0, devido a volúpia da partida.
O jogo estava quente. E nos acréscimos, Elias puxou contra-ataque e foi parado por Alison, que recebeu o segundo amarelo, foi expulso e deixou o campo chorando.
Com um homem a mais no segundo tempo, o Corinthians foi mais atrevido ao ataque e dominou o segundo tempo da partida, e pressionou o Peixe fazendo o goleiro Aranha a ter algumas intervenções durante a etapa complementar.
Porém, aos 38 minutos da segunda etapa, depois de uma cobrança de escanteio de Renato Augusto ,Gil subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no canto baixo de Aranha que se esticou e não pode fazer nada, saía o primeiro gol do jogo, 1 a 0 Timão.
O resultado foi justo já que o Corinthians tinha um homem a mais em campo e soube prevalecer essa vantagem no decorrer da partida.
placar colocou o time paulistano na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, agora a apenas três do líder Cruzeiro. Já a formação praiana, estacionada nos 20 após duas derrotas seguidas, caiu para mais perto do meio da tabela de classificação.
Na próxima rodada o Peixe visitará o Cruzeiro, domingo às 16 horas, no Mineirão; já o Corinthians receberá na Arena Corinthians o Bahia, Sábado às 21 horas.
Boa segunda a todos e ...
FUI  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário