sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Copa do Brasil: Robinho brilha e Santos passa de fase.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 15 de agosto de 2014, é dia de falarmos sobre a terceira fase da Copa do Brasil e o jogo entre Santos X Londrina, na Vila, no primeiro jogo, o time paranaense havia ganho do paulista por 2 a1.
O jogo foi duro e disputado, o Santos foi para cima para buscar a vitória e teve uma posse de bola de 70 % , mas o time parananense estava bem postado defensivelmente, não deixando o time da casa penetrar em sua defesa.
Apesar disto, o time parananense deu mais perigo ao time paulista, e o atacante Paulinho roubou uma bola de  Jubal, e quase fez o gol para o time londrino, que poderia por fogo no jogo e obrigar ao time do Santos a fazer 4 gols.
O jogo acabava em 0 a 0 na primeira etapa. Bom para o time paranaense.
Na volta do intervalo, O Tubarão voltou forte e perdeu algumas chances de gol, no princípio do segundo tempo.
Mas, a primeira oportunidade que teve o Santos estufou as redes: após cobrança de lateral pela esquerda, Damião trabalhou como pivô e Robinho estufou as redes em belo chute cruzado, no alto, de dentro da área. 1 a0 Peixe.
O placar era justo, pois o time santista tem um time muito melhor que a equipe oponente que está na quarta divisão do certame nacional.
Depois do gol o Santos se desconcentrou e achou que "o jogo já estava ganho", porém o Londrina cresceu na partida e deu bastante trabalho para o Peixe no final, quando quase empata a partida.
Aos 43 depois da jogada individual de Robinho, ele rola a bola para Rildo, que só tem o trabalho de estufar as redes do Londrina. Fazendo 2 a0 e dando números finais ao jogo.
Uma partida em que o Robinho brilhou e o Peixe decepcionou, pois não conseguiu fazer seu papel bem feito perante uma equipe da quarta divisão do futebol brasileiro. Porém, cumpriu sua missão, mas bem abaixo do que se pudesse esperar de um time do quilate do Santos.
A vitória, apesar de não convencer, foi importante para classificar o Santos às oitavas de final da Copa do Brasil e quebrar a série de três derrotas seguidas.
Agora, o Santos aguarda o sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase. Corinthians, Palmeiras, Vasco, Novo Hamburgo, Bragantino, Ceará, América-RN, Santa Rita-AL e Paysandu são os outros times que avançaram na competição.
Um abraço ao Guilherme Zocal, do Alphaville,  que está sempre na audiência do blog e é torcedor fanático do Peixe.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário