quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Copa do Brasil: Timão perde, mas está clasificado às oitavas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 7 de agosto de 2014, é dia de falarmos sobre a Copa do Brasil na segunda fase com o jogo entre Corinthians X Bahia, realizado na última noite, no estádio Arena Fonte Nova, na capital baiana.
Uma partida muito ruim, tecnicamente sem emoções, quase deprimente, o Corinthians até foi melhor que o Bahia, que seria uma cosia óbvia, pois atualmente vive por um melhor momento, porém isso não alivia a partida desastrosa que foi realizada na Terra de Todos os Santos.
Evidentemente, o técnico Mano Menezes estava poupando sua equipe para o Brasileirão e entrou com um time repleto de reservas, claro que isso não é desculpa pelo mau rendimento da equipe, claro que vai se argumentar que o time não teve muito entrosamento e ritmo de jogo, porém são atletas que já atuam há algum tempo e ritmo de jogo se pega com o tempo.
A equipe alvinegra estava muito nervosa dentro de campo, errando muitos passes fáceis, se precipitando em chutes de curta e média distância. Já a equipe da casa começou a "gostar do jogo" e a pressionar o Timão, claro que tirar 3 gols de vantagem seria uma tarefa bastante complicada para a equipe soteropolitana.
E de tanto insistir o Tricolor de aço chegou a abertura do placar com Andrade, após jogada de Railan:
Railan, sempre perigoso nos avanços pela direita, cruzou rasteiro. Andrade tentou jogar para fora no segundo pau, mas a bola bateu em seu rosto e entrou no canto direito de Cássio. 1 a 0 Bahia.
Resultado justo já que o Bahia era melhor em campo e tinha maior ímpeto ao ataque.
No segundo tempo Romero entrou no lugar de Danilo, porém o time do Corinthians continuou jogando mal, e o Bahia assustava, mas não conseguiu mostra em gols sua superioridade em campo.
Apesar do fraco nível técnico do jogo, o Bahia foi melhor e mereceu a vitória. Apesar da vitória de 1 a 0, é o Corinthians que está qualificado para as oitavas- de- final da Copa do Brasil.
O Corinthians até melhorou após o intervalo, com a boa entrada do paraguaio Ángel Romero, mas o saldo foi a primeira derrota após dez jogos e preocupação para o clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. O próximo adversário na Copa do Brasil será definido em sorteio.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário