quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Copa do Brasil: Timão vacila e perde em Cuiabá.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de Agosto de 2014, é dia de falarmos sobre a derrota corintiana em partida válida pelas oitavas-de-finais, perante o Bragantino, em Cuiabá, MT.
O Corinthians entrou em campo com um time misto, mas mesmo assim o Timão jogou melhor que o time de Bragança, tomou as ações da partida e dominava o jogo. Enquanto isso o Bragantino tentava levar o 0 a 0 para o vestiário.
E foi o que aconteceu, o Timão jogando melhor, tendo as melhores chances, e o time de Bragança jogando atrás da linha da bola para segurar o resultado.
E devido a essa muralha de Bragança, o primeiro tempo acabava em 0 a 0.
Na volta do intervalo o Corinthians voltou melhor, mas mesmo assim, o Bragantino foi quem aproveitou a melhor chance da partida com Sandro:
Depois de um bate-rebate na área corintiana, o jogador Sandro pegou a bola de primeira para estufar as redes de Cássio e tirar o zero do marcador.1 a 0 Braga.
Após o gol os corintianos pediram uma marcação de impedimento que resultou no gol, porém o árbitro não voltou atrás em sua decisão.
E o Timão partiu com tudo par cima do Braga, enquanto o time do interior paulista se fechou e defendeu-se como pode, e segurou o resultado de 1 a 0.
O resultado não foi justo já que o Timão foi melhor e merecia a vitória, porém o Braga foi melhor na defesa e mereceu o resultado.
A equipe encontrou problemas para criar, finalizou mal quando o fez,  acertou no máximo a trave e acabou sendo derrotada por 1 a 0 pelo Bragantino.
Não adiantou para os comandados de Mano Menezes atuar com grande maioria de torcida na Arena Pantanal onde o time de Bragança jogou por uma renda maior. Será necessário para eles vencer por dois gols de diferença na próxima quarta, em Itaquera, ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário