quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mercado Internacional: Douglas vai para o Barcelona


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 27 de  agosto de 2014, é dia de falarmos da ida do lateral Douglas ( ex -Goiás), atualmente no São Paulo, para o Barcelona.
Claro, acho o Douglas um bom lateral direito, faz seu arroz com feijão. Mas, o Barcelona, desembolsar quatro milhões de euros, ou doze milhões de reais, é muita grana, por um jogador médio.
Acredito que uns 2 ou 3 milhões estavam de bom tamanho, e nem vejo muita qualidade neste atleta para ir a um clube de tamanha expressão do futebol mundial, talvez se ele fosse vendido ao mundo árabe ou ao leste europeu, seria mais viável, que é mais a cara deste atleta.
O defensor firmará vínculo por cinco anos e terá sua apresentação oficial agendada pela diretoria azul e grená.
Com 24 anos, o jogador foi revelado pelo Goiás, onde atuou 78 vezes – anotando cinco gols. As boas atuações apresentadas no Centro-Oeste o levaram até o São Paulo, onde disputou 131 partidas, balançando as redes em seis oportunidades. Entretanto, o atleta oscilou e chegou a atuar como meia ofensivo, sob o comando de Ney Franco e Muricy Ramalho.
Agora para o São Paulo, achei que foi um estupendo negócio, diria que foi um negócio da China.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário