quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Robinho fecha contrato com Peixe por 1 ano

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de agosto de 2014, é dia de falarmos da volta do Robinho e a terceira passagem dele pelo clube paulista.
A primeira foi de 2002 à 2005, a segunda de 2010/11 e a terceira agora em 2014, e ele vem ganhando a bagatela de 500 mil reais livres de impostos, e outros benefícios, como bônus com vendas de camisas e ingressos, além de um camarote na Vila Belmiro e uma comissão para seu pai num valor não revelado.
Ele ficará até agosto de 2015 no clube da Vila Belmiro, segundo fontes de informação.
É uma barbaridade o Robinho voltar para o Santos outra vez, e ganhando esse absurdo, por 1 ano de contrato, é muito "amor pelo Santos", diria que é um grande amor.
Porém, me recordo que a última passagem na Vila ele teve que sair do Santos, pois sua mãe foi sequestrada em Santos, e há época deu um rolo gigantesco na imprensa com a divulgação do caso, e ele afirmou, que dificilmente voltaria a jogar no Brasil.
Robinho também teve uma sondagem do futebol dos Estados Unidos para jogar a MLS (Major League Soccer), porém não teve negócio.
No sentido de futebol brasileiro que é um dos mais fracos e desinteressantes dos últimos tempos, além de tudo o que ocorreu na última copa, é um grande negócio em termos de marketing para o Brasil e para o Santos, porém para o próprio Robinho, acho uma fria pelo o que ele passou recentemente.
Boa sorte ao Robinho, ao Peixe e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário