terça-feira, 30 de setembro de 2014

A viagem - Parte 1

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de Setembro de 2014, é dia de falarmos da viagem que fiz na Europa, mas especificamente na Itália e na Grécia.
O princípio foi o desembarque na capital italiana, Roma, uma cidade bastante bonita. Uma cidade e um país bem antigo, como é Roma, lá não tem prédios Arranha-céus, as construções são dos séculos XVII, XVIII e IXX. A cidade é muito bonita com várias atrações turísticas, uma coisa que me chamou a atenção é a quantidade de igrejas católicas que há localizada, é gigante.
Algumas ruas lá em Roma são com pavimentação de pedra ou paralelepípedo, quase não se vê asfalto. Chegando lá na capital nos instalarmos no hotel . A primeira providência tomada pela minha família, foi providenciar um carro. Deixamos as malas no hotel e fomos comer um Panini no restaurante ao lado e tomei uma Coca-Cola. Panini é um sanduíche muito gostoso que é feito lá na Itália, no caso comi um sanduíche de Queijo com Berijela, foi uma delícia.
Depois disso fomos  fomos fazer um tour por Roma e passeando de carro vimos vários pontos interessantes e culturais na Europa. Tem muitas fontes em Roma que é uma beleza, praças maravilhosas, uma cidade muito rica e bonita, vale a pena conhecê- la.
Também conheci Igrejas muito bonitas, que é de uma riqueza de construção, de desenhos, é uma coisa maravilhosa. Você vai para a Itália e parece que se tem uma aula de História da Arte a céu aberto. Vi também museus, pontos turísticos bem interessantes, eu diria que é um país bastante rústico.
Uma coisa que chama a atenção na Itália é a falta de educação de alguns turistas que quando vão visitar alguns pontos turísticos, elas não sabem respeitar a fila e furam para tirar vantagem e serem atendidos com maior rapidez. Uma atitude bem ridícula, o mundo ainda precisa de muita educação, foi uma verdadeira vergonha.
Esta só foi a primeira parte, teremos mais capítulos sobre a minha viagem.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário