quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Amistoso Intrenacional: Argentina dá o troco em Alemanha após quase 2 meses da final da Copa.

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de Setembro de 2014, é dia de falarmos sobre o amistoso internacional ocorrido ontem em Duseldorf, na Alemanha, entre Alemanha e Argentina.
Foi uma partida em que a Alemanha levava em banho maria, em amistoso, já a seleção Argentina estava jogando sério, como fosse uma final de Copa do Mundo, a Argentina dominou e fez o que quis no jogo.
O time sulamericano estava fazendo muitas trocas de passes e colocava a Alemanha na roda, já a Alemanha não demonstrava qualquer poder de reação.
A Argentina teve uma grande jornada, principalmente Ángel Di Maria que jogou demais neste jogo diante do time Alemão. Ele foi o maestro argentino no meio de campo e comandou a seleção alviceleste na vitória.
E aos 20 minutos saía o primeiro gol na jogada de Di Maria e complemento de Agüero:
Di Maria acertou um belo passe de esquerda da ponta da área para Agüero. O atacante apareceu no meio dos dois zagueiros na pequena área para mandar para o fundo das redes e abrir o placar para os Hermanos.
Aos 39, Kross chegou com perigo, mas jogou a bola para cima do gol de Romero.
A Argentina era melhor e aos 40 saía o segundo gol com Lamela, após jogada de Agüero:
Di Maria arrancou com a bola pela direita, foi até a linha de fundo e tocou para Lamela na entrada da área pelo meio. O atacante argentino, sem deixar a bola cair, arriscou o chute com a parte lateral do pé e acertou um belo chute no ângulo direito de Neuer que nada pôde fazer.
O placar de 2 a 0 para a Argentina foi justo, já que o time sulamericano se impôs no jogo e jogou com mais vontade.
Na volta do intervalo, o time sulamericano continuou melhor que o Europeu, e logo aos 2 minutos, ampliava o marcador, 3 a 0 Argentina:
Di Maria cobrou falta pelo lado esquerdo do campo e encontrou o zagueiro Fernandez no segundo pau. O zagueiro subiu mais alto que Ginter e testou com tranquilidade para o fundo do gol abrindo uma boa vantagem para os sul americanos.
O placar era justo já que a Argentina jogava uma "final de Copa do Mundo" e a Alemanha um amistosos. Foi um jogo totalmente antagônico ao qual foi a Copa há mais ou menos 1 mês atrás.
A Argentina continuava com tudo e mandava no jogo, e aos 5 chegava ao quarto gol, após jogada de Zabaleta, Dí Maria, encobria o goleiro Neüer e fazia o quarto gol, 4 a 0 Argentina.
Depois desse gol, a Alemanha "acordou para o jogo" e depois de uma cobrança de escanteio de Reus cobrou escanteio pelo lado esquerdo do ataque e encontrou Schurle no meio da área livre. O atacante desviou de cabeça, mas Romero fez a defesa parcial. Na seqüência do Lance, Reus estufou a rede, e diminuía o placar para a Alemanha. 4 a 1 Argentina.
O marcador era justo, já que a Alemanha melhorou e a Argentina estava passeando em campo.
E aos 33, o time germânico chegava ao segundo gol com Gotze:
Após bate rebate na defesa argentina, Gotze encheu o pé e diminuiu o marcador, 4 a 2 Argentina.
O marcador foi justo, já que a Argentina entrou com espírito de Copa do Mundo, e jogou como se estivesse em uma final enquanto a Alemanha estava se "divertindo em campo".
E o Di Maria jogou demais ontem, diferente da Copa.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário