quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dança dos técnicos: Enderson Moreira no Santos e Dorival Junior no Palmeiras

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de setembro de 2014, é dia de falarmos sobre o vai e vem dos técnicos no Brasileirão 14, coisa que é normal. Saíram respectivamente do Palmeiras e Santos, Ricardo Gareca e Osvaldo de Oliveira e vieram para substituí-los Dorival Junior e  Enderson Moreira.
Acredito em desespero já que ambas as equipes vem passando por momentos difíceis;  o Palmeiras ocupa a décima sexta colocação beirando o rebaixamento, já o Santos é o décimo primeiro, ocupa uma situação mediana no torneio. Na minha visão achei a atitude do Palmeiras completamente amadora e desesperadora; já o Santos, que está em décimo primeiro, pode não fazer um campeonato brilhante, extraordinário, monumental, mas creio que não precisaria demitir o Osvaldo de Oliveira. apesar de eu achar o trabalho do Enderson Moreira muito bom, desde a época do Goiás.
Já o Palmeiras parece rebelde sem causa, ou seja, parece a bagunça da Itália o time palestrino, não tem planejamento, não se sabe o que quer, qual a filosofia a qual o clube quer implantar? Talvez a única explicação para a contratação de Dorival Junior é que ele gosta de priorizar a defesa e sair em contragolpes, pode ser por isso que o contratou, para deixar o Palmeiras jogando retrancado e sair em um contra-ataque espontâneo e vencer o jogo nessa.
Mas, infelizmente acho a diretoria alviverde muito amadora. Só espero que  ambas as equipes dêem tempo para seus respectivos técnicos arrumarem as equipes e terem uma "cara".
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     


2 comentários: