terça-feira, 2 de setembro de 2014

Gareca cai do Verdão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de setembro de 2014, é dia de falarmos sobre a queda de Ricardo Gareca do comando do time do Palmeiras, o Argentino que foi contratado no meio do ano, ou seja, em Junho, só ficou três meses no Verdão, e foi mandado embora na última noite.
Ele foi contratado dia 21 de Maio, mas só estreou em Julho.
Uma atitude completamente amadora por parte dos dirigente alviverdes, pois não se deu tempo suficiente para o argentino implantar seu esquema de jogo, seu jeito de trabalhar, e infelizmente culminou em sua demissão, ele estava fazendo um trabalho bem regular, e estava aos poucos dando uma cara ao time do Palmeiras, e tirando da Zona de rebaixamento do Brasileirão, infelizmente a diretoria não deu tempo suficiente para o argentino trabalhar. O que é uma vergonha.
Para mim, o tempo no mínimo para um técnico ser avaliado é de um ano de trabalho, de comando. Aí sim se por acaso o treinador não obteve um rendimento satisfatório, poderia mandar embora.
Nota oficial do Palmeiras
O argentino Ricardo Gareca não é mais técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (01), na Academia de Futebol, o clube decidiu pela saída do treinador. Gareca estava no comando da equipe palestrina desde o fim do mês de junho e, em 13 jogos, obteve quatro vitórias, um empate e oito derrotas.
Com o comandante, deixam o clube o preparador físico Néstor Bonillo e o auxiliar técnico Sergio Santín. Em seu lugar, interinamente, assume Alberto Valentim, que já dirigiu o time em sete jogos nesta temporada – são quatro triunfos, um empate e dois reveses.
 A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo técnico e deseja sorte na sequência de sua carreira.
O ato da diretoria do Palmeiras foi um ato  amador, ridículo, parece time pequeno, é extremamente antagônico. Uma equipe que terá um dos estádios  mais modernos e bonitos do Brasil, agir de maneira amadora, de "time de várzea", uma equipe com a grandeza, o status do Palmeiras, o maior campeão de títulos nacionais com mais de 140 taças, está chegando a esse ponto tão mesquinho.
Eu esperava com o Paulo Nobre no comando, uma gestão mais profissional, um outro tipo de pensamento. Porém, infelizmente, parece que o Verdão está cortando os gastos. Já vi essa gestão em algum lugar do passado.
A informação é que o novo provável técnico do Palmeiras será o Dorival Junior, (ex atleta palmeirense), sobrinho de Dudu, ex-jogador do Verdão.
Tenho ainda dúvidas a respeito do futuro alviverde. Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário