sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A Viagem- Parte 8 (final)

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de outubro de 2014, é dia de falarmos sobre a última parte da minha viagem Itália /Grécia.
Saímos de Argostoli, na Grécia e voltamos para Veneza, e lá dentro do navio, além de tudo que já foi dito, teve uma apresentação especial dos garçons no restaurante, foi algo espetacular, parecia coisa de cinema (um abraço para o John , que foi o garçom peruano que nos servia lá no navio). Uma experiência a  qual eu não nunca tinha passado, foi absolutamente fantástico. E dormimos um pouco e às 7 da manhã, horário italiano, chegamos em Veneza e fomos nos hospedar  em um pequeno hotel de 3 estrelas, porém com bom serviço. E dormimos lá até o dia seguinte quando nos arrumamos e fomos  até o aeroporto de Veneza, tomamos um avião da Alitalia um Airbus 310  e desembarcamos em Roma  onde fizemos uma conexão e  pegamos outro avião da Alitalia, um Airbus 767, uma coisa gigantesca.
Ficamos várias horas no avião e  chegamos em São Paulo após 11 horas de viagem. O avião balançava muito quando chegava em São Paulo devido a garoa e um pouco de frio, ele fez uma arremetida, antes de pousar em definitivo no aeroporto, mas de forma segura, e tirou um pouco de fumaça branca do concreto de Guarulhos, esta hora eu sentei e rezei.
Porém, um resumo do que pode se falar sobre a Itália e a Grécia, é que são dois países parecidos e bem antigos, principalmente em suas construções, e foi uma ótima experiência, para quem quer crescer um pouco culturalmente vale a pena ir para esses dois países, foi uma coisa fantástica.
Valeu a pena !!!!!!! Este foi o último capítulo da viagem .    
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário