quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BR 14: Na Fonte Nova, Bahia e Galo só empatam

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 22 de outubro de 2014, é dia de falarmos da abertura da trigésima rodada do campeonato brasileiro e a partida entre Bahia X Atlético-MG, realizada na Arena Fonte Nova , em Salvador, BA.
O Bahia apesar de jogar em casa, estava retrancado e o Atlético trocava passes com tranquilidade e tinha o domínio do jogo, mesmo jogando em Salvador, BA.
Porém, foi o Bahia em um contra- ataque, acertou a trave do arqueiro Vitor, logo aos 5.
O Galo ia para cima e levava perigo ao Tricolor de Aço, e aos 9 minutos Logo após o lance, Guilherme sentiu dores musculares, forçando Levir Culpi a queimar a primeira substituição colocando Maicosuel no jogo.
E a partida ia num ataque e contra-ataque, entre Bahia e Galo. O Bahia no contragolpe, já o Galo no ataque, pressionando e tentando o gol.
E o placar de 0a0 no primeiro tempo ficou de bom tamanho.
Na volta do intervalo, o Atlético, foi para cima do Bahia, querendo o gol de abertura. E ocorreu com Luan, aos 8:
Aos oito minutos, porém, brilhou a estrela de Luan, que aproveitou cruzamento perfeito de Douglas Santos e cabeceou sem chances para o goleiro baiano, abrindo o placar na Fonte Nova. 1 a0 Galo.
Depois do gol, o Atlético se fechou e tentou segurar o resultado e tentar matar o jogo em algum contra-ataque, já o Bahia partiu com tudo para cima para buscar o empate.Já o Atlético tentava a vitória, nos contragolpes, mas Marcelo Lomba e a trave evitaram a vitória do alvinegra.
Porém, aos 40 da segunda etapa ,o castigo veio a cavalo e o Bahia empatou o jogo com Guilherme Santos:
 O castigo veio em uma bola esticada, que caiu nos pés de Guilherme Santos, que tocou na saída de Victor empatando o jogo e dando números finais ao jogo.
Se o Atlético pressionasse mais o Bahia, ao invés de segurar o jogo, sairia com a vitória, mas quis se trancar e acomodar no 1 a0, o Tricolor de Aço ganhou vontade e foi para cima e acabou saindo com o empate de maneira justa, se o Galo continuasse na pressão faria 2 ou 3, mas se acomodou e a "casa caiu".
Com o resultado, a representação mineira chega aos 51 pontos, ultrapassa o Internacional e assume a terceira posição do Brasileirão, mas vai precisar torcer por tropeço do Colorado, que ainda joga na rodada, para manter a posição. Já os soteropolitanos vão aos 31 pontos e seguem lutando contra o rebaixamento.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso em casa, jogando contra o Sport, sábado, no Independência, às 18h30. Já o Bahia, continua na briga para escapar da degola e vai visitar o Internacional, no Beira Rio. Partida confirmada para o próximo sábado, às 21h.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário