quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BR 14: Peixe sofre gol no fim e Flu fica próximo da Zona da Libertadores.

Alô galera ligada em mais uma edição  do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 23 de outubro de 2014, é dia de falarmos sobre o campeonato brasileiro e a sua trigésima rodada, faltando oito para o fim. E a pauta de hoje é entre o bom jogo realizado na última noite, entre Santos X Fluminense, disputado no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos, SP.
No primeiro tempo, o time do Santos, esteve presente no campo de ataque, e colocando o Flu na retaguarda, deixando-o retrancado e dominou a partida e teve várias chances de abrir o marcador, o Gabriel, conhecido como "Gabigol", desperdiçou diversas oportunidades de  dar tranquilidade ao time do  Peixe.Outro que perdeu diversas oportunidades, foi o atacante Rildo, revelado na base da Ponte, foi uma barbaridade o que este rapaz desperdiçou de chances.
O Flu controlava a bola de jogo e trocava passes, mas sem importunar o goleiro Aranha. E o marcador apontava no primeiro tempo 0 a 0. Placar injusto, já que o Peixe dominava as ações do jogo e merecia estar ganhando por 1 ou 2 gols de diferença.
No segundo tempo, o Santos voltou no mesmo ritmo atacando o Tricolor que se defendia, e o Alvinegro santista perdia ainda várias oportunidades de gol.
Enderson Moreira resolveu colocar Leandro Damião aos 20 minutos. O problema é que o treinador santista sacou Gabriel e não Rildo, que não estava bem no jogo. A torcida não perdoou e gritou: “burro, burro”.
A partida estava em uma alta velocidade, com os dois times buscando o gol, o Santos era mais presente no ataque, já o Fluminense tentava os contragolpes afim de resolver o problema fazer o 1 a0 e se fechar.
E a partida continuou num ritmo alto, em grande velocidade e ambas as equipes buscavam o gol.
E o gol saiu aos 45 do segundo tempo, com Edson:
Depois de jogada despretensiosa, Edson só escorou cruzamento, com um carrinho, e marcou o gol da vitória do Flu em plena Vila Belmiro. Após o apito final, muita vaia da torcida na Vila Belmiro.1 a0 Flu.
Depois do gol, não houve tempo para o Santos se recuperar e tentar a reação. O placar foi injusto ,já que ambas as equipes estavam bem equiparadas e o empate de 3a 3 ou 4 a4 seria o resultado mais óbvio e demonstraria o que foi a partida.
A vitória levou o Tricolor Carioca aos 48 pontos, a três da zona de classificação para a Libertadores da América. Já o Peixe estacionou nos 45, na sétima posição, e perdeu grande oportunidade de encostar no G-4 diante de seu torcedor e contra um adversário direto
Na próxima rodada, quando todos os jogos acontecem no sábado devido as eleições, o Fluminense recebe o Atlético-PR no Maracanã, as 16h20. Enquanto isso, o Peixe visita a Chapecoense, as 18h30.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário