segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eleições 2014- Balanço do primeiro turno.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de Outubro de 2014, é dia de falarmos obre o balanço do primeiro turno das Eleições 2014.
Como já se previa  no primeiro turno, aqui em São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin acabou vencendo mais uma eleição para governador com 57, 31 % dos votos válidos, e conseguiu ganhar de maneira tranquila, seus principais oponentes Paulo Skaf e Alexandre Padilha, do PMDB e PT respectivamente, tiveram como principal estratégia  ataques para todos os lados, mas sem muito fundamento, onde Geraldo se sagrou mais uma vez Governador paulista.
Com o resultado o Governo PSDBista completará 24 anos como mandatário no principal estado da nação.  
Evidentemente muitos não gostaram do resultado e começaram nas redes sociais a atacar o Geraldo e o PSDB de qualquer maneira, porém com acusações que em tese são "verdades", mas sem prova concreta. Às vezes as pessoas deveriam pensar um pouco antes de escrever qualquer coisa na internet.
Já nas eleições para presidente, o Tucano mineiro Aécio Neves teve uma grande votação e acabou em segundo lugar, logo atrás da presidenta Dilma Roussef do PT, que venceu a primeira parte das eleições.
O segundo turno já começou bastante equilibrado e o candidato PSDBista, Aécio Neves, está liderando a corrida, e a atual presidenta vem atrás. Nas propagandas para a disputa do segundo turno  a principal estratégia do PT é atacar veementemente o candidato mineiro, e algumas coisas ditas como obra petista, são muitas inverdades. Os méritos totais do crescimento brasileiro se deve mais ao governo FHC de 1995 à 2003 do que do atual governo.
Domingo,dia 26 , será a votação para o segundo turno.
Coragem,  hoje é segunda-feira.
Boa sorte a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário